Da prisão para o sonho do Senado

Uns dias de cana, e o jornalista/blogueiro/bolsonarista Oswaldo Eustáquio, que acabou de deixar a prisão, alvo do ministro Alexandre de Moraes (STF), filiou-se hoje ao PTB.

PTB é o centro do Centrão. Com os minutos de fama e a massagem auditiva proporcionada pelo presidente do PTB, Roberto Jefferson, Eustáquio já está sonhando com uma disputa para o Senado.

É a famosa nova política, que coloca lado a lado o ex-presidiário Jefferson, condenado no Mensalão do PT, e o agora quase famoso bolsonarista Eustáquio.

2 thoughts on “Da prisão para o sonho do Senado

  • 09/07/2020, 09:42 em 09:42
    Permalink

    Portanto, nada mudou e nada mudará nessa política sem vergonha, sem brio praticada em nosso País, onde se ingressa na política não para representar os interesses da coletividade, mas seus próprios interesses e de certos grupelhos aventureiros. Há duas concentrações de renda no Brasil a fatia maior fica com a elite econômica e a outra fatia menor fica com a elite política. E, nós, da coletividade comum, simples, pobre, endividado no Banco, como moi, à deriva. Faz um tempinho que eu não me sinto mais representada, nem por síndico de prédio, nem por sindicato, nem por liderança religiosa, muito menos por políticos. Estou na fase do desencantamento, mas preservando a única fé que verdadeiramente promove meu bem estar: Deus!

    Resposta
  • 09/07/2020, 10:00 em 10:00
    Permalink

    Isso é ser Brasil nova Politíca. Lula ladrão, Jair Mito. Faça o que eu digo. Não faça o que eu faço.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: