Daqui a pouco Lula não vai ter mais amigos para tomar uma bier. A maioria está presa

Aliás, a vida não anda mais tão boa para os grandes amigos de Lula. José Dirceu, o grande braço direito e esquerdo do ex-presidente por muitos e muitos anos está preso; José Genoíno, foi preso e cumpriu pena; Marcos Valério, o publicitário, está preso; João Paulo Cunha, o amigão do ABC, cumpre pena; Vacari Neto, o amigão tesoureiro, está preso; André Vargas, o ex-parceiraço, está preso; Delúbio Soares, o primeiro tesoureiro, cumpriu pena. E a lista não para de crescer.

Mas Lula não sabia de nada.

Um comentário em “Daqui a pouco Lula não vai ter mais amigos para tomar uma bier. A maioria está presa

  • 24/11/2015, 10:21 em 10:21
    Permalink

    O juiz da Veja, da Globo e dos tucanos está fazendo o seu papel. Enquanto a Lava Jato está na 21a. fase, a investigação do cartel (o Trensalão Tucano) dos trens em São Paulo está há um ano parado e quem disse isso foi o UOL (mais tucano impossível) ontem. O Lula tá velhinho mas a oposição (tucanos e penduricalhos) se borra de medo de Lula.

    Resposta
  • 24/11/2015, 10:33 em 10:33
    Permalink

    Parece um político aqui de Londrina que, também, nunca soube de nada que seus comandados faziam. Arrebentaram com os cofres públicos e o bacana paga de inteligente e excelente administrador público.
    Todo mundo ouviam notícias de achaque, só o bacana que não sabia de nada.

    Resposta
  • 24/11/2015, 11:53 em 11:53
    Permalink

    E o melhor de tudo – faltou o casal de ministros Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann.
    Faltou o Gilberto Carvalho que logo, logo vai para a Papuda.
    E faltou dizer do Henrique Pizzolato, que foi candidato a governador do PT e teve o Lula como companheiro de chapa a Presidente da República e cumpre prisão na PAPUDA.
    E os amigos Marcelo Odebrecht, que viajava com o ex presidente no jatinho da empresa?

    Resposta
    • 24/11/2015, 17:30 em 17:30
      Permalink

      Mas o dinheiro que o mensalão que a Odebrecht dava pro instituto do Lula, digo, pro instituto do tucano Fernando Henrique Cardoso era dinheiro abençoado, benzido e protegido em encruzilhada. O bom do Brasil é que pelos menos um partido é fiscalizado: o PT. Os tucanos e seus parceiros roubam… roubam… roubam… e fica por isso mesmo. Assim é melhor o PT no governo. Sabe quando os amigos do Aécio do mensalão tucano serão presos? Nunca. A justiça da casa grande está esperando a prescrição para anunciar as penas…

      Resposta
  • 24/11/2015, 16:23 em 16:23
    Permalink

    Esta indireta deve ser pro Moro.
    Só tem petista preso.
    Seletividade sacana?
    Será que a justiça é imparcial?
    É isto o objetivo desta postagem?

    Resposta
  • 24/11/2015, 21:23 em 21:23
    Permalink

    É incrível como esse ex-presidente tão tanto amigo mau elemento. Esses dias numa entrevista numa emissora ele usa o mesmo discurso de sempre que não sabia,não viu ,não tava lá… Papinho de aranha pra enganar trouxa. Agora a petezada quer justificar a quebrada que estão dando no Brasil com outros casos que não tem nada a ver com essa bandalheira… E olha que estão chegando perto do BNDS… ai a casa vai cair mesmo…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: