De cada dez londrinenses seis dizem que não confiam em Belinati

Durma com um barulho desse.

A avaliação da administração e da imagem do prefeito de Londrina Marcelo Belinati despencou como poucas vezes se viu em administrações anteriores.

Segundo pesquisa de avaliação dos 500 dias da administração, realizada pelo Instituto MultiCultural em parceria com a Folha de Londrina e a Rádio Paiquerê AM 61,5% dos entrevistados alegam que não confiam no prefeito, contra 30,5% que confiam na atual gestão. 

É uma porrada considerando que Belinati dizia que seria até elogiado por Deus. A pesquisa ouviu 602 moradores das áreas urbana e rural, e a margem de erro é de 3% para mais ou para menos, com índice de confiança de 95%.

Pelo óbvio, além de a administração não ter mostrado quase nada de novo neste quase ano e meio do atual mandato, o aumento extorsivo do IPTU que atingiu a grande maioria dos londrinenses também impactou na avaliação.

Mais do que a queda na aprovação do governo, o que o prefeito deve se preocupar, analisa o professor Edmilson Vicente, da MultiCultural, é a perda de confiança que a população tem no prefeito.

O fato é que, durante a discussão do aumento do IPTU, a prefeitura escondeu números e mentiu deslavadamente para a população. Reverter isso vai ser necessário um trabalho hercúleo de boas ações. (leia aqui na Folha de Londrina)

Compartilhe
Leia Também
Comente

16 Comments

  1. Do outro lado da cidade

    PQP, nunca antes na história de Londrina… Vc não é o responsável prefeito, a culpa foi da sua equipe original se assessores.

  2. Jonas

    Era de se esperar. Falta de competência e primeiro escalão que ajudou a afundar mais ainda. Falta de transparência em seus atos, sumiço da cidade em situações importantes, e há muito mais por vir !!

  3. Dr. Solecram

    Agora foi o banho de água fria. Golpe da misericórdia. O médico e advogado é incapaz de administrar Londrina. Outro médico ruim na administração foi o Cheida.

  4. Dr. Solecram

    Palindromia – Dr. Solecram

  5. maria maria

    isso é tao facil de medir, o prefeito não pode ir ao mercado, nem a feira, nem passear no shopping… será hostilizado

  6. Lacertile

    Isso é um reflexo quase que exclusivo da história do IPTU. O único jeito de reverter isso será com uma boa administração até o fim de 2020.

    Caso contrário, na melhor das hipóteses voltará a ser deputado e ficar na câmara até o fim da vida.

  7. Dick

    De cada dez londrinenses seis dizem que não confiam em Belinati. Dos outros quatro, um nem sabe quem é Belinati e os outros três são funcionários públicos municipais – concursados ou comissionados – que foram presenteados com uma reposição salarial acumulada desde o ano passado de 5,44%!!! Quá! Quá! Quá!

  8. Guilherme

    e por que ainda ganha eleição essa imundiça??? londrinense é um bicho estranho

    1. Kheithy Marroney

      Povo vendendo alho, manga, goiaba leva pau, já os que vencem cigarro contrabandeado ou as banban de jogo ilegal (bicho) prosperam. Opa, tem coronel na guarda que foi tirado do comando da PM por visitar bicheiro na cadeia. Coincidências…

  9. Décio Paulino

    Depois que vi a repressão aos ambulantes no Calçadão promovida por fiscais municipais com apoio da GM e até da PM, estou acreditando que o prefeito, como seu líder Michel Temer, está se danando pela opinião pública. Deve até fazer questão de ser o prefeito mais impopular na história de Londrina. Aliado do Temer e do Beto Richa, Marcelo Belinati copiou deles o pior para o povo: impostos escorchantes. Londrinense que votar em candidato apoiado pelo Marcelo Belinati ou candidato de partido que participa desse governo antipopular deve receber diploma de otário.

  10. Boca

    bem prefeito quem tentar trabalhar com sua equipe que veio de seu gabinete e mais alguns iluminados da prefeitura sabiam onde isto iria acabar. Marcelo vc esta sozinho nesta empreitada……vejam seus principais colaboradores, nunca montaram um buteco…..e fazem coisas que vc nem imagina.Tem um do meio, ambiente que anda com empresarios e orgãos municipais a tiracolo vendendo serviço, isto ja e caso de policia, depois diga que não foi avisado

  11. Carlos

    O Prefeito foi eleito com o voto de 38% dos eleitores (aproximadamente 4 em cada 10), estes mesmos (trouxas) continuam confiando nele, mesmo depois do aumento extorsivo do IPTU, prefeito e amigos não pagarem taxa de coleta de lixo, várias recomendações do MP que é uma mãe com ele, etc… A culpa não é dele não coitado, a culpa é da parte do eleitorado “mulher de malandro” que vota nele. Os números mostram que ele vai se reeleger tranquilo, no 1º turno novamente.

  12. Cadê o MP que não vê isso

    CONTRATO Nº CAAPSML-164/2018.
    PROCESSO ADMINISTRATIVO LICITATÓRIO N° PAL/CAAPSML-332/2018.
    INEXIGIBILIDADE Nº IN/CAAPSML-144/2018.
    CONTRATADO(A): Clínica de Ortopedia e Traumatologia de Londrina Ltda.
    REPRESENTANTE: Alexandre de Oliveira Queiroz.
    CNPJ: 75.225.425/0001-06.
    PRAZO DE EXECUÇÃO: 60 (sessenta) meses e terá início a partir da assinatura do Termo de Credenciamento.
    VALOR: R$ 1.282.923,67 (um milhão, duzentos e oitenta e dois mil novecentos e vinte e três reais e sessenta e sete centavos).
    OBJETO: Credenciamento de pessoa jurídica para prestação de serviços de assistência na área de medicina.
    PROCESSO SEI Nº: 43001382/2018-20.
    DATA DE ASSINATURA: 20/04/2018.

  13. Tião

    Esse é o resultado da brilhante equipe de trabalho que o Marcelo Belinati escolheu para compor o seu gabinete, sua secretaria de governo, assessoria de gabinete e imprensa. Se não mudar logo o João Mendonça pode ir preparando o terno da posse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios