Dead Kennedys zoa o Brasil

E a banda Dead Kennedys, que está completando 40 anos, e vai se apresentar em algumas capitais basileiras, dá uma zoada no atual momento do País.

Compartilhe
Leia Também
Comente

8 Comments

  1. Satanás

    E o Kibeloco zoa um programa de TV apresentado em Londrina. De leve.

  2. Satanás

    Espera os Dead Kennedys descobrirem que foram famosos roqueiros amarelinhos (alguns já merecem toalhinhas de papel para secar lágrimas de arrependimento) que ajudaram no aparecimento do “cheiro matutino dos pobres mortos”. Os Dead Kennedys vão perceber bem cedo que fariam muito sucesso num certo grupo social se eles fizessem arminha no palco e usassem as guitarras para metralhar petistas. Espero que os Dead Kennedys optem por vaias da turma do Bolsonaro e do Malafaia.

  3. Décio Paulino

    Já deu merda! A banda sentiu o peso da “família” representada e desautorizou o cartaz. Quem conhece a banda, sabe que ela foi formada em 1978, isto é, há 41 anos. Como diziam os jovens até antes de 1978, não confie em quem tem mais de 30 anos.

    1. Tio Sam

      É isso aí, Mr. Genildo, quem tem cu tem medo. Os velhotes do Dead Kennedys vão fazer uma apresentação no Rio de Janeiro. Com certeza não quiseram enfrentar a milícia, digo, os cabos eleitorais da família Bolsonaro, digo, os snipers do governador que miram na cabecinha e… já era, digo, o amor próprio de um povo livre e feliz. Quem nasceu pra Dead Kennedy nunca chega a Roger Waters.

    2. Daniel

      Meu, se reparar na frase em inglês está mal escrito, não foram eles que fizeram a arte e sim um petista que quis fazer politica com arte.

  4. Lula Livre é o Carvalho

    Gente, esse blog tá parecendo um depósito de filhos abandonados do Esmael Moraes, aquele que ganhou muito dinheiro vendendo patrocínio pro PT…..não vou me impressionar se algum dia alguns aqui comentarem que a Dilma tem pinto maior que o Bolsonaro e que a Rosemary Noronha é mais honesta que Queiroz.
    Bom dia SS, é bom ver que vc esta na ativa.

    1. Mandingo

      Que qué isso, companheiro! Impossível alguém ter um pinto maior do que o Bolsonaro. Pergunte aos bolsominions que são os que entendem desse babado. E ninguém, nem o mais inveterado comunista, acredita que o Queiroz é desonesto. Imagine! Chamar o Queiroz de desonesto é só parte da guerra política. Falar do Queiroz é falar do maior vendedor de carros do Rio de Janeiro. E o patrão do Queiroz então? É o cara mais honesto do mundo, quiçá do universo. E SS deve ser a sigla dos bolsominions que fazem arminha por aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios