Delegado da Receita teria arrecadado grana esquisitona para campanha de Richa

Da Gazeta do Povo

O auditor fiscal Luiz Antônio de S ouza, principal delator da Operação Publicano, afirmou em depoimento prestado ao Ministério Público (MP) de Londrina que o esquema de propina supostamente montado para abastecer a campanha do governador Beto Richa (PSDB) no ano passado contava com a participação do então delegado regional da Receita Estadual em Curitiba, o auditor fiscal Roberto Pizzato. As declarações de Luiz Antônio de Souza, que é auditor fiscal de Londrina desde 1985, foram feitas aos investigadores no mês de maio. O fiscal está preso, mas, devido ao acordo de colaboração premiada já homologado, ele deve deixar a cadeia em meados do ano que vem. (leia mais)

Um comentário em “Delegado da Receita teria arrecadado grana esquisitona para campanha de Richa

  • 30/11/2015, 10:01 em 10:01
    Permalink

    Afinal, o mega, super inteligente e excelente administrador público, um dos políticos mais influente do congresso, que vive dando entrevista pra globo sobre os principais assuntos que pautam o Congresso, o magnífico Hauly, não vai se pronunciar sobre a Publicano? Por que será que eu nunca vi uma entrevista dele sobre esse assunto? Caramba!

    Resposta
  • 30/11/2015, 11:08 em 11:08
    Permalink

    O dinheiro roubado dos paranaenses pelos auditores para facilitar a campanha do Beto Richa é um dinheiro legal,que custou pouco ao erario.se o empresario devia um milhão dava 10% e estava tudo liberado,parte ia para o caixa de campanha do Governador,ai a turcalhada isenta ferrava os coitados dos lojistas da Sergipe e calçadão,com direito a comprar todos imoveis do centro,e depois manda a conta pra nós onde minha luz subiu 3x,agua3x,ipva 45% ai é facil ne.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: