Denúncias de uso da máquina administrativa na campanha de Rolândia

Quem aguardava uma campanha relativamente tranquila em Rolândia, cidade onde está acontecendo uma campanha extemporânea para prefeito, enganou-se.

Tá o maior pega pra capá na cidade.

Ontem circulava um vídeo pelo whats app mostrando o prefeito interino Zé de Paula conversando com uma mulher numa casa da zona rural. O papo era sobre aposentadoria. Na mão dela um santinho de Zé de Paula. Ocorre que a visita foi feita com um carro da prefeitura. Pior ainda, o vídeo foi gravado por um personagem que estava no carro do candidato e depois entregue aos adversários que, obviamente, se encarregaram de fazer o estrago.

Há quem diga que esse personagem que gravou o vídeo foi plantado na campanha de Zé de Paula.

Independentemente da sacanagem, Zé de Paula cometeu o mesmo erro do antecessor, o prefeito cassado Jhonny Lemann, usou a máquina administrativa em benefício próprio.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Gilberto Souza

    Essa cidadezinha tá dando muito trabalho. Melhor seria anexá-la a Cambé, tornando-se uma vila, assim os problemas seriam bem menores.
    É tão simples, pois Rolândia parece mesmo uma grande vila, ou melhor, uma fazenda iluminada…

  2. emerson

    estranho eh ver ze de paula, o mesmo que desceu a lenha no valdemar no caso das marmitas e agora abracados, estranho eh ver ele exonerar varios cargos pra economizar e contratar quase o dobro de gente dele, estranho eh subir a conta de luz,iluminaçao publica sem passar pela camera de vereadores,s endo que ele sabia da lei. ehhh td manipulado…….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios