Depoimento de Lula atrai menos apoiadores do que o esperado

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está, neste momento, depondo ao juiz Sérgio Moro, em Curitiba. Ao contrário do que divulgavam os apoiadores do ex-presidente, apenas pouco mais de 4 mil pessoas – conforme a Polícia Militar- foram à capital de todos os curitibanos receber Lula. Havia a expectativa de mais de 50 mil pessoas, mas, por enquanto, está tudo tranquilo por lá. A maioria integrantes do PT, CUT e MST.

9 comentários em “Depoimento de Lula atrai menos apoiadores do que o esperado

  • 10/05/2017, 18:15 em 18:15
    Permalink

    Pois é,olha ai outro João Doria ou João mentiroso,agora é seis da tarde tem 7 mil pessoas na praça Santos,tem mais de 15 mil espalhados pela Curitiba e no acampamento dos sem terras,tem que tomar cuidado com volume de gente que você vê no quarto cara.

    Resposta
    • 14/05/2017, 19:26 em 19:26
      Permalink

      Sérgio vê quadruplicado. No máximo, quatro mil na Santos Andrade. A fotos provam. No acampamento, nas imediações da rodoferroviária, nem dois mil militantes do MST. Tá batendo o desespero, nego véio?

      Resposta
  • 10/05/2017, 20:04 em 20:04
    Permalink

    No “jornalismo” da Globo não havia um único apoiador do Lula em Curitiba! Mas havia cinco mil coxinhas na manifestação de apoio ao Moro em Londrina, em frente da Polícia Federal, na rua Tietê, que chegou a ser interditada. Cada um faz a sua narrativa de acordo com sua posição política.

    Resposta
    • 11/05/2017, 13:34 em 13:34
      Permalink

      Lula, sinônimo de cinismo !
      Como mentir ? pergunte ao Lula , ele responde !
      Cadeia nele e na PeTralhada toda !

      Resposta
      • 11/05/2017, 16:50 em 16:50
        Permalink

        Por que fazer uma pergunta a alguém considerado a priori um mentiroso? Incoerência não?!? Esse Zenilton é um comédia… KKKKK

        Resposta
    • 14/05/2017, 19:29 em 19:29
      Permalink

      Ô do Cunha…Todas as matérias da Globo e da BandNews, documentaram os reais quatro mil manifestantes na praça Santos Andrade – que a organização ORCRIM dizia cinquenta mil.

      Resposta
      • 15/05/2017, 10:28 em 10:28
        Permalink

        O que podemos dizer de um cidadão, na idade da internet e suas múltiplas fontes de informação (inclusive sites estrangeiros que o Google pode traduzir para o cidadão unilíngue), que só vê a Globo e a Band, emissoras claramente antipetistas e defensoras do governo Temer? E mantenho o que afirmei: cada um faz a leitura do mesmo evento segundo sua posição política. Então é óbvio que a turma que apoia a base golpista – Temer/PSDB/Moro – não atribuirá qualquer importância à manifestação ocorrida em Curitiba.

        Resposta
  • 12/05/2017, 13:14 em 13:14
    Permalink

    E aí Paçoca tudo bem? Minha modesta sugestão para o maior blog do mundo é a permissão para publicação de fotos e vídeos. Pensa só? Isso aqui ia virar uma rede social.

    Resposta
  • 14/05/2017, 12:44 em 12:44
    Permalink

    A PM do Beto Richa admitir que havia quatro mil pessoas na manifestação de apoio ao ex-presidente Lula é garantia de que havia muito mais manifestantes. Com certeza muitos saíram do local por causa da chuva e do frio mas não deixaram de continuar apoiando Lula. É claro que só existe uma claque que está disposta a enfrentar chuva e frio em Curitiba: os apoiadores do Moro e do Temer, né? Falando em manifestação, o blog vai publicar as fotos da manifestação de apoio ao Moro feita na frente da PF de Londrina no mesmo dia do interrogatório de mais de 5 h do Lula (o do Aécio na PF não passou de uma hora!). O grande líder do Movimento Marcha Londrina, o denunciado pelo MP por incitação à discriminação religiosa Douglas Roberto Soares, deve tê-las em profusão.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: