Depois do tremor de terra, funcionários do Forum de Londrina foram liberados para ir pra casa

O último abalo que ocorreu em Londrina, há poucas horas, atingiu também o Forum de Londrina. Os funcionários foram liberados e a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros estão no local para avaliar a situação.

Até o escritório político do deputado estadual Tercilio Turini (PPS), na Rua Gago Coutinho, foi sofreu danos nas paredes.

Um comentário em “Depois do tremor de terra, funcionários do Forum de Londrina foram liberados para ir pra casa

  • 22/01/2016, 06:13 em 06:13
    Permalink

    Um forte tremor de magnitude 6,6 sacudiu nesta quinta-feira a costa do Pacífico mexicano sem que até agota tenham sido relatadas vítimas ou danos, informaram o Instituto Geológico dos Estados Unidos (USGS) e autoridades mexicanas.

    O organismo americano informou que o epicentro do terremoto ocorreu a 215 quilômetros a sudeste de Tomatlán, no estado de Jalisco (oeste), a uma profundidade de 10 km e a 267 quilômetros do popular centro turístico de Puerto Vallarta.

    “Os protocolos de resposta foram acionados ante o terremoto de Jalisco, mas até agora não tivemos registro de estragos”, disse pelo Twitter Luis Felipe Puente, coordenador nacional de Proteção Civil.

    As autoridades em Jalisco realizam um monitoramento nos 125 municípios do estado para detectar perturbações, informou o organismo de Proteção Civil da região através do Twitter.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: