Deputado em busca da idade média perdida

Parem as máquinas.

Todos os problemas do Brasil estão resolvidos e agora passa a sobrar tempo para que os políticos discutam assuntos realmente impactantes e importantes no nosso País.

O deputado Diego Garcia, que deve ter assistido a Xuxa e seus minúsculos shortinhos, no horário matinal na TV, que acompanhou os personagens do Jô Soares, como Capitão Gay, ou ainda a Vera Verão, personagem da Praça é Nossa, que assiste os desfiles das escolas de samba pela TV, está indignado com o lançamento de um desenho animado na Netflix em que os personagens são Drag Queens, o Super Drags. O desenho tem classificação para 16 anos

Diego Garcia pede providências, medidas cabíveis contra o desenho.

O deputado, sugestão do blog, poderia lançar o programa governamental “Meu controle Remoto Minha Vida”, para ser usado sempre que o conceito de família estiver sendo atacado assim com tanta virulência.

Aí, é só mudar de canal.

 

 

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

4 Comments

  1. Wany

    Muita ignorância. Se fosse na TV aberta, vá lá. Mas, fazendo uma analogia com uma livraria ou biblioteca, os itens do Netflix estao disponivdis pata serem acessados ou não. É apenas outro tipo de mídia. Se o problema for o formato, o que diria dos mangás pornô? Ou será que os livros/gibis “para maiores” terão que ser queimados? Tô vendo cheirinho de inquisição, censura e ditadura?

  2. Décio Paulino

    Mais um inútil sendo muito bem alimentado com nosso suado dinheirinho. Mas se a gente se descuidar, esses moralistas vão acabar pautando a vida de todos nós. Como na Idade Média, a religião é um perigo, a religião que quer ocupar o estado laico.

  3. Campos

    Se esse deputado for defensor da redução da maioridade penal para 16 anos, seria incoerência dele a tentativa de impedir que jovens de 16 anos não assistam, se quiserem, esse desenho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios