Deputado Valdir Rossoni pede a inelegibilidade de Emerson Petriv

Não demorou.

O primeiro suplente da coligação que apoiou Cida Borghetti, o deputado Valdir Rossoni, ingressou na Justiça Eleitoral com pedido para negar a diplomação do deputado eleito Emerson Petriv.

Pra relembrar. Petriv teve o mandato de vereador cassado pela Câmara de Londrina acusado de falta de decoro parlamentar. A condenação previa oito anos de perda de direitos políticos.

Para conseguir registrar a candidatura, Petriv conseguiu uma liminar no TJ que posteriormente foi derrubada.

Agora a briga será com Valdir Rossoni que contratou um dos principais escritórios de advocacia eleitoral do Paraná, o Cid Campêlo.

3 comentários em “Deputado Valdir Rossoni pede a inelegibilidade de Emerson Petriv

  • 13/10/2018, 08:34 em 08:34
    Permalink

    Rossini além de ser cu e calça com o despachado pelas urnas Beto Richa, é réu e agora tirou a máscara de vez. É um um grande escroto, vagabundo . Não permita essa manobra covarde Petriv.

    Resposta
  • 13/10/2018, 11:10 em 11:10
    Permalink

    E a sabedoria popular pode explicar perfeitamente a notícia. No caso do Petriv, o ditado “peixe morre pela boca… aberta”. No caso do tucano, o ditado pode ser “ninguém quer largar o osso”. Mas quem já saiu ganhando mesmo foi o advogado do Rossoni. Essas 15 páginas – bem escritas, por sinal – devem ter rendido polpudos e merecidos honorários.

    Resposta
  • 14/10/2018, 07:19 em 07:19
    Permalink

    não presta nenhun do dois…..quem sai perdendo e o cidadão trabalhador que ira bancar as despesas destes vadios.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: