Deputados discutem proibição do corte no fornecimento da água e da luz

Na próxima segunda-feira a Assembleia Legislativa do Paraná analisa a redação final do projeto de lei 167/2020 que entre outras coisas, trata da proibição do corte no fornecimento de água, luz e gás no período de emergência de saúde.

Segundo o presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB), o projeto não foi votado anteriormente após um pedido dos presidentes da Sanepar e Copel que, por se tratar de empresas de economia mista, tinham a necessidade de emitir um comunicado à Comissão de Valores Mobiliário (CVM) sobre a medida, mas que na prática já havia o compromisso do Governo do Estado em não efetuar o corte no fornecimento desses serviços essenciais.

2 thoughts on “Deputados discutem proibição do corte no fornecimento da água e da luz

  • 09/04/2020, 16:38 em 16:38
    Permalink

    Corona Voucher, auxilio de 50 reais do Governo do Estado, isenção de água e luz. Quem está de fora vendo as notícias e os números pensa que o aporte do governo esta chegando realmente a quem está em crise. A faixa de renda é do bolsa família e o governo simplesmente aumentou o privilégio dos remediados e aumentou a frustração da massa que faz a máquina funcionar. Governinho bosta e mentiroso… E dá-lhe palavrão.

    Resposta
  • 10/04/2020, 16:04 em 16:04
    Permalink

    ainda estão discutindo, eita povo vagabundo esta categoria….nunca prestaram nem nas desgraça do povo….pedra nestes vagabundos e vamos começar agora.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: