“Desconto é igual para todos”, diz secretário da Fazenda

O secretário da Fazenda, Paulo Bento esteve ontem na Câmara dos Vereadores, junto com equipe técnica, para oferecer mais informações sobre a correção da Planta de Valores, do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Durante o encontro o secretário contrariou as críticas dos presentes e disse que a redução do imposto é igual para todos. Ainda nesta reunião a secretaria encaminhou à Comissão de Finanças – informações sobre a possível redução do IPTU, em 2015, que seria de 40%, para 10% dos imóveis da cidade – terrenos sem edificação e imóveis mais novos. A expectativa é que até o início da semana, o secretário encaminhe emenda ou um substitutivo a Planta de Valores, para que o desconto passe a ser de 50% e a população possa parcelar o imposto.

4 comentários em ““Desconto é igual para todos”, diz secretário da Fazenda

  • 21/11/2014, 13:39 em 13:39
    Permalink

    É mais uma mentira deste senhor que de administração pública não conhece nada. Pensa que esta em uma empresa privada que o objetivo é o lucro. Com certeza nós da classe média é que iremos ser os mais prejudicados , pois que ira aumentar não temos nenhuma dúvida.
    Como esta administração tem uma preferencia pela classe a qual o Prefeito Lopes pertence em razão da herança do avô , poderá forçar que os seus subalternos edís aprovem esta aberração. Cuidado senhores vereadores , pois poderemos ter novidades assustadoras ainda nesta admninistração.

    Resposta
  • 21/11/2014, 20:51 em 20:51
    Permalink

    Não adianta, secretário, a Planta de Valores foi atualizada a partir de critérios questionáveis, como anúncios publicitários de jornais e valores estabelecidos pelo setor imobiliário. Se a administração municipal quer fazer justiça, jogue fora essa Planta de Valores e contrate uma empresa independente para proceder essa atualização. E o pior: a tal Planta de Valores, na realidade, não passa de desculpa esfarrapada para o que a administração Kireeff pretende: aplicar um aumento cavalar no IPTU para aumentar a arrecadação de impostos. Bem… com muito dinheiro disponível fica bem fácil administrar qualquer coisa…

    Resposta
    • 24/11/2014, 09:36 em 09:36
      Permalink

      Seria você um Padre que tem muita força atualmente na nossa arquidiocese?

      Resposta
      • 24/11/2014, 21:19 em 21:19
        Permalink

        Quem? Eu? Padre? Não me faça rir… Se você me perguntar o endereço de uma única igreja no mundo, não saberei dizê-lo… LOL

        Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: