Detalhes

Enquanto a prefeitura contrata uma EPP – Empresa de Pequeno Porte da Vila Portuguesa para fazer a remoção de até 3.600 árvores – PollyVerde, a CMTU contrata uma EIRELI – Empresa Individual de Responsabilidade Limitada, com sede em Florianópolis. Detalhe que participou e não ganhou a licitação da EPP de Londrina na prefeitura, mas na CMTU faturou e foi publicado no mesmo jornal oficial de ontem:

CONTRATO Nº: 004/2019-FUL

PREGÃO PRESENCIAL N.º: 065/2019-FUL
PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º: 369/2019-FUL
PARTES: Município de Londrina, neste ato representado pela Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização – CMTU-LD e de outro lado, BIOVETOR SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EIRELI – CNPJ 02.469.369/0001-40.
OBJETO: Prestação de serviços para limpeza geral e coleta, transporte de resíduos inertes, Classe A conforme resolução CONAMA 307 (entulho), galhos e demais materiais semelhantes dispostos de forma irregular nas vias e logradouros públicos municipais nas áreas urbanizadas e nos distritos rurais de Londrina, de acordo com as especificações constantes no anexo I.
VALOR MENSAL: R$ 262.931,40 (duzentos e sessenta e dois mil novecentos e trinta e um reais e quarenta centavos);
VALOR TOTAL DO CONTRATO: R$ 3.155.176,80 (três milhões cento e cinquenta e cinco mil cento e setenta e seis reais e oitenta centavos);
PRAZO DE EXECUÇÃO: 12 (doze) meses.
DATA: Londrina, 24 de abril de 2019. ASSINATURAS:
CMTU-LD: Marcelo Baldassarre Cortez/Diretor-Presidente, Marcio Tokoshima/Diretor Administrativo-Financeiro e Alexandre Fujita/Diretor de Operações;
BIOVETOR SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EIRELI:
Leandro Jorge Buering – Representante Legal – Administrador.
Interessante é que este senhor é sócio também da Ecofirma Gestão do Ambiente Ltda e mais duas firmas Ecofirma e Antiinsect – em Santa Catarina (http://www.sociosbrasil.com/nome/leandro-jorge-buehring). Vejamos a disputa da Biovetor com a Pollyverde:
Compartilhe
Leia Também
Comente

3 Comments

  1. Manga Rosa

    Alguém apresenta um baseado para o Mil se acalmar ..

  2. Luiz Carlos Flavio

    Duvidas:
    – Esse valor unitario de R $ 876,00 por arvore, é para cortar e destocar (tirar a raiz) ou simplesmente cortar? – Será plantada outra arvore no local? – Como é uma quantidade elevada, acho que deveria ter um descontao, considerando o princípio da escala.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios