Difícil acreditar que Sérgio Reis foi induzido

Difícil de acreditar que o cantor sertanejo Sérgio Reis, do alto de seus 1,90m e 81 anos tenha sido induzido a dizer que ele e um grupo de produtores e caminhoneiros iriam ordenar que o Senado cassasse os cargos de ministro do STF, como afirma a mulher dele, Angela Bavini.

Mais do que isso, ameaçou invadir o Senado e fechar o Distrito Federal.

No audio inclusive postado aqui no blog (veja aqui) ele fala claramente e com todas as letras.

Segundo Bavini, o cantor jamais pensou em invadir o STF e quebrar tudo. “Ele falou no impulso, mas estava conversando com um amigo”, afirma Angela, contrariada porque a conversa, informal, foi divulgada nas redes sociais sem o conhecimento de Sérgio Reis.

Como assim falou no impulso?

Óbvio que depois da prisão do deputado Daniel Silveira e também do ex-deputado e fanfarrão-mor Roberto Jefferson, caiu a ficha e Reis deve ter percebido que foi longe demais e pode ter o mesmo destino de seus colegas fanfarrões.

O fato é que estes personagens antidemocráticos, que por muito tempo ficaram dentro do armário, agora estão mostrando o que são.

E por conta da fala de Reis ele passou a ser investigado pela polícia do Distrito Federal.

Pelo jeito não vai ficar barato essa situação, vão querer saber até porque se houve excesso de “pinga ni mim” que pode ter atrapalhado a massa cinzenta.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Luiz Flávio

    Não, pois falou com autoridade, extremismo e ponto final. A esposa está tentando tirar o dele da reta, mas tem que arcar com as consequências.

  2. Rafael Levi

    A esposa do ex-deputado Sérgio Reis está tentando aliviar a barra do marido mas o serviço está incompleto. A gente espera que ela diga, então, quem o induziu a revelar um golpe contra o Senado e o STF. Foi o amigo Bolsonaro no almoço no Alvorada? Foi algum general de pijama comandando algum ministério bolsonarista que também participou desse almoço? O ex-deputado fascitóide pipocou porque seu guru também pipocou. Disse Bolsonaro ontem: “Jamais seremos os motivadores de qualquer ruptura ou de medida que traga intranquilidade ao povo brasileiro”. A verdade é que não devemos acreditar no arrependimento do fazendeiro Sérgio Reis nem nas palavras democráticas escritas por um ghostwriter e repetidas pelo presidente. Ambos são golpistas, ambos querem destruir as instituições democráticas do país e implantar um governo à revelia do voto democrático. Cadeia para Sérgio Reis e pro Bolsonaro, impeachment já.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios