Dilma, nem Requião aceitou ser seu líder

Radar on-line

Requião, convidado para a liderança

Chegou abril e até agora o Palácio do Planalto ainda não conseguiu uma liderança do governo no Senado. Nenhum peemedebista quer a função. O último sondado foi Roberto Requião, que recusou a função.

Por trás da falta de interesse do PMDB em topar a empreitada, há dois motivos.

Primeiro, é consenso de que não é vantajoso ter que defender um governo tão impopular publicamente.

Mas a razão fundamental é a indefinição sobre o futuro dos ministérios do PMDB. Enquanto não houver decisão sobre isso, ninguém vai topar a função.

Por Lauro Jardim

Compartilhe
Leia Também
Comente

0 Comments

  1. Tubarão

    Requião é louco, mas nem tanto. Num Congresso dominado pelo fisiologismo e negociatas, um novo Governo que não consegue um líder é porque já terminou antes mesmo de começar.

  2. Carlos Marques

    Pois é, Tubarão, então o governo, para governar, deve atender aos interesses dos fisiologistas e negocistas, não é? Aí vem os falsos moralistas encher o saco do governo. A Dilma está governando sim. Ela foi escolhida num processo democrático e vai, com todas as dificuldades naturais dessa conjuntura dominada por forças retrógradas, governar o país. E o Lauro Jardim não passa de um fofoqueiro…

  3. Tigrão e Mocinha

    Requião é TIGRÃO DENGOSO no Barigui e MOCINHA DE BALCÃO em Brasília.

  4. CERVERO

    Oi Carlos Marques, dilma nunca pilotou nem um fogão quanto mais um pais….alias esta turma que ai recebe por mes está permeada de ladrões, tanto no plano federal como estadual, não sei qual e pior…..

  5. Tubarão

    Carlos Marques, atualmente quem Governa o País é o Eduardo Cunha e o Renan Calheiros. Ambos revezam em liderar as derrotas do Governo. A Dilma não troca um ministro sem consultá-los. Uma vergonha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios