Dinheiro que é bom, nada

Do ancião da Sercomtel:

Marcelo Martins Belinati (PP) cria suas próprias verdades. Na audiência pública na Câmara, o ex-presidente da Sercomtel, Mário Jorge, cometeu a indelicadeza de dizer que foi várias vezes à Copel, acompanhado do prefeito interino, Padre Roque, para discutir uma solução para a crise financeira da operadora.

Seu tio, Antônio Casemiro Belinati, acompanhado de Rubens Pavan (primeiro presidente preso da Sercomtel) inauguraram as visitas a Copel, eles negociaram a venda de 45% da empresa por 186 milhões de dólares (hoje quase 1 bilhão de reais), com Ingo Hübert e Lindolfo Zimmer, respectivamente, ex-presidente e ex-diretor de marketing da Copel, com direito a jantares e vinhos caros no Madalosso e outros italianos como o Bologna, hoje Famiglia Calicetti.

Nedson Micheleti (PT/PR) e Chico Moreno, visitavam o presidente da Copel, Rubens Ghilardi.

É provável que Alexandre Kireeff tenha aprendido com o passado, e visto que ir à Copel não resolvia nada, porém, mandava o “araponga” negociar com um dos personagens dos 186 milhões e ex-presidente da Copel na gestão Beto Richa, Lindolfo Zimmer, hoje responsável pelo fundo de pensão dos copelianos.

Marcelo Belinati, segundo os incautos, tem dispensado a opinião do conselho e da diretoria da operadora, ainda que na última quinta-feira tenha ido a Curitiba acompanhado de Hans Muller, geralmente ele vai sozinho a Copel e Anatel.

Não se sabe ao certo, o que ele faz na Copel. Lá ele é ciceroneado pelo diretor e correligionário de Cornélio Procópio, Adir Hannouche (PTB e ex PP).

Conversam de tudo! Mas dinheiro que é bom para a telefônica da Copel e Prefeitura de Londrina, nada…’

Compartilhe
Leia Também
Comente

8 Comments

  1. BOCÃO

    marcelo poderia abrir uma agencia de viagens o cara adora viajar peçam ao gabinete e vejam quantas viagens o distinto fez.

  2. Luiz Carlos Flávio

    Pelo menos para mim e uma informação que causa surpresa. Nunca soubemos que ex-prefeitos estiveram na COPEL para resolver problemas, mesmo por que, naquela época a SERCOMTEL não estava com a corda no pescoço. Sinceramente o Mário perdeu uma boa oportunidade de não se manifestar, esbora atrapalhado, conseguiu seus 15 minutos de fama.

  3. Luiz Carlos Flávio

    O mais intrigante foi que o vereador Roque estava presente e não abriu o bico para endossar a informação do Mário. Aliás, a impressao foi que alguns presentes, incluindo vereasores, nem sabiam o que estava acontecendo, só o representante dos minoritários.

  4. Cadê a sinceridade

    E nada de Plano Alternativo.
    Vem aí o FIM DA SERCOMTEL made in Belinati 2.

  5. Vai vendo...

    Marcelo não quer deixar a 10 de Dezembro assumir a empresa porque, segundo ele, ocorrerão demissões com a privatização.
    E aí, pra preservar alguns empregos, ele coloca TODOS empregos da Sercomtel em risco…
    Falou bem, Paçoca: o Prefeito está ignorando completamente o que diz diretoria e Conselho da empresa, tá agindo por conta própria. Acha que sabe mais que todo mundo..

  6. Cadê a sinceridade

    Fui o único Prefeito a ir na Copel – diz Tchello Belinati.

    Já seu tio foi o único Prefeito preso por conta do uso corrupto do dinheiro da venda das ações da Sercontel para a Copel.
    Lembra de ter ido buscar o tio Antonio Casemiro na cela do 2o DP, Marcelo?

  7. Fernando

    Deve se uma cena hilária ver esse prefeito chegar sozinho na Anatel com fazia seu diretor antigo e falar um monte de abobrinha pra agência sem conhecer nada de telecom . Sercomtel tem gente super gabaritada dentro de seus quadros , pelo amor de Deus prefeito que vergonha isso… Telecom não é pra amadores,tá desgraçando a empresa com suas atitudes …

  8. Acertei?

    Assunto tão importante contou com a presença de quatro vereadores .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios