Diretores da Sercomtel Call Center e Sindicato dos Trabalhadores reúnem-se em Curitiba
A assessoria de comunicação da telefônica Sercomtel informa que apesar do indicativo de greve na Sercomtel Contact Center não há ameaça de demissão e as lideranças estão empenhadas para consolidar um acordo satisfatório.
Amanhã haverá uma reunião entre os diretores da empresa em Curitiba com membros do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Paraná (Sinttel-PR) para participar de uma mesa redonda na Superintendência Regional do Trabalho.
Proposta – No dia 1º de março, em Assembleia Geral realizada com a participação de membros da diretoria e representantes do sindicato, a proposta apresentada pela empresa foi recusada por 64 dos 125 funcionários que compareceram à votação. Atualmente, a empresa especializada em serviços de call center possui 398 funcionários, logo 31% do quadro votou. Dos 64 contrários à proposta, 19 votaram pelo dissídio (4,7% do total do quadro) e 45 pela greve (11,3% do total do quadro). A proposta apresentada pela diretoria foi de reajuste salarial de 2,27%; piso salarial de R$1.000 (após o período de experiência); auxílio natalidade e cesta escolar de R$190; auxílio creche de R$181,94; auxílio necessidades especiais de R$242,58 e auxílio alimentação de R$482,30.
E que tudo ocorra bem ….. Pois são famílias em jogo ….
Nossa com salários e benefícios desses para trabalhar 6 horas, vão querer o quê?
cada funcionário gera por ano cerca de 60 mil reais. (valores informados pela empresa) queria ver você lá ouvindo merda o dia todo 😉
6horas e 20 com duas pausas de 10 minutos trabalhando sabado, domingo, madrugada, cada dia em um horario diferente não podendo errar, ouvindo cliente xingando dia todo. quem está de fora acha que é simples mas temos que efetuar centenas de ordens de serviço, b.d. por motivos corretos com códigos corretos, vai lá e depois fala que o beneficio é alto.
Pergunta para o Sr. César Hartmann, se o Tito Vale voltar para a câmara de vereadores ele vai pedir demissão na empresa? Sr. César se houver demissões vamos bater panela na camara.
O Tito Vale está na CONTACT CENTER???
Surpresa, VC e burro não sabe le???
César, você troca de nome como quem troca de camisa. E praticando trairagem, como sempre.
Essa nova diretoria chegou tirando tudo, tudo mesmo dos benefícios , com benefícios somente pro pessoal do administrativo, e diretores, como curso de altíssimo custo para algumas pessoas de la do Adm. que só vão nos cursos pra postar fotos em redes sociais, tipo esfregando na cara da operação que os benefícios só são pra eles do administrativo, também tem as viagens constantes dos nossos diretores/presidente e com hospedagem de luxo, sem contar compra de celulares de última geração e etc…Gaeco/Ministério público por favor visite a Sercomtel Contact center, o gasto do dinheiro público está desordenado!!!!