Discurso de Belinati causa desconforto a prefeitos

Causou desconforto nas dezenas de prefeitos e no secretário de Desenvolvimento Urbano (SEDU) , Ratinho Júnior, o discurso do prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, no encontro promovido pelo órgão para apresentar os programas do Paranacidade – Serviço Social Autônomo do Estado. O encontro aconteceu hoje cedo, na sede do Sinduscon e CEAL. Belinati usou quatro vezes mais tempo que Ratinho Júnior, que o antecedeu, e fez de si e dos problemas que alega ter encontrado Prefeitura de Londrina o tema de seu pronunciamento. O discurso não teve nada a ver com o tema do encontro.

Belinati começou como um palestrante motivacional: cobrando reposta mais incisiva do público o cumprimento de “bom dia”, perguntou ao colega de Apucarana, Beto Preto, o motivo de ele estar de bengala e arrancou alguns sorrisos ao lembrar que, cobrado por não ter usado paletó e gravata em cerimônia com a presença do governador Beto Richa, assim se vestiu na visita seguinte dele à cidade, deparando-se com o chefe do Executivo estadual em traje esportivo.

Após expor as dificuldades financeiras do município (enquanto isso a plateia e as autoridades na tribuna distraiam-se com seus smartphones e Ratinho Júnior se agitava), Belinati disse ter sido cobrado “por um amigo” sobre o motivo de ter trocado o mandato “confortável” de deputado federal pelo comando da Prefeitura de Londrina, ao que respondeu: “Estou no lugar certo, na hora certa, para fazer a coisa certa”.

Despediu-se agradecendo “a presença de todos”, esquecendo-se que esse agradecimento competia ao anfitrião. Ele era apenas mais um dos convidados.

Ao passar a palavra ao próximo prefeito, o cerimonial pediu: “Seja breve, por favor”…

7 comentários em “Discurso de Belinati causa desconforto a prefeitos

  • 09/02/2017, 17:19 em 17:19
    Permalink

    Pois é achei que era marra minha, mas este e igual ao primo deputado, não nasceu para a coisa, muito fraco, em todos os sentidos, não conseguiu juntar meia duzia de gatos pingados para compor seu mandato, quando escolheu errou em muitos nomes, e teve que desconvidar alguns, mal assessorado, por gente sem experiencia e muita soberba e ainda faz graça para eventos, Marcelo, vc esta no lugar errado, com pessoas erradas, e na hora errada, sabes bem o fim disto.?????????

    Resposta
  • 09/02/2017, 18:08 em 18:08
    Permalink

    o Tetra secretário a cair será Bruno Ubiratan. Sem qualquer envergadura para aconselhar o prefeito que tem se perdido em várias questões por ser turrão. Não passa desse semestre segundo um sujeito do andar do gabinete.

    Resposta
  • 09/02/2017, 18:09 em 18:09
    Permalink

    O Prefeito Marcelo Belinati esta no lugar certo, quem determina e o POVO e o POVO LONDRINENSE DAS BASES elegeu o PREFEITO DO POVO no 1º turno.
    A dor de cotovelo agora é muito grande, até parece que tem gente nesta Cidade que quer ganhar o Poder do grito.
    Aqui na Cidade de Londrina não seus jacaré…
    O PREFEITO MARCELO BELINATI vai mostrar como se Governa uma Cidade, faz muito tempo que aqui não tem Prefeito.

    Resposta
    • 10/02/2017, 13:37 em 13:37
      Permalink

      O nobre colega só esqueceu de mencionar que “falta de noção e egocentrismo” é da pessoa, não está impressa na ponta dos dedos dos eleitores.

      Resposta
    • 10/02/2017, 14:35 em 14:35
      Permalink

      Jurandir Rosa…. você é aquele mesmo que falava muitíssimo bem do Homero Barbosa Neto, né?
      Pois bem, se quisermos fazer a coisa certa é só sermos contrários a sua opinião!

      Resposta
  • 10/02/2017, 13:31 em 13:31
    Permalink

    Este JURA ANARFA e um lacaio , Jura lacaio e quem presta serviço a outrem a troca de migalhas, era fiel defensor de terrivel BARBOSA NETO, bem postagem dela deve ser muito proveitosa para quem e elogiado por um individuo desta naipe.
    Então vc esta vivo, achamos que tinha perecido….mas continue escrevendo por adoramos seu texto.

    Resposta
  • 10/02/2017, 22:33 em 22:33
    Permalink

    Participei de um encontro em que o atual prefeito discursou, seu discurso teve pouco haver com o tema do encontro, deu pra notar um certo dispreparo. Acredito Q ele não escreve discurso, chega e fala o Q vem na cabeça. Me fez lembrar uma certa presidenta aí.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: