Disputa entre UEL e Governo do Paraná prejudicam Londrina

site 24h – google

É interessante essa Universidade Estadual de Londrina. Briga, com certa razão, pela autonomia na gestão. Desde o início do governo Richa está numa queda de braço com o atual mandatário.

É obvio que a relação do governo com os professores é ruim.

Parece ser uma disputa adolescente para ver quem pode mais, quem chora menos.

Mas o que está acontecendo com o Teatro Ouro Verde – inaugurado há pouco mais de duas semanas e já fechado por falta de funcionários – é daqueles absurdos que não dá para entender.

A UEL é a gestora do Teatro. A universidade tem alguns milhares de funcionários.

Não é possível que a reitora não consiga liberar cinco deles para trabalhar no Teatro. A má vontade é explicita.

Se com tantos funcionários, a administração da UEL não consegue liberar cinco ou seis, está mais do que claro de que o que se ensina nos cursos de administração não é seguido pelos administradores.

Cara reitora Berenice Jordão, caro governador Beto Richa, vocês estão prejudicando a população de Londrina com estas atitudes.

 

 

3 thoughts on “Disputa entre UEL e Governo do Paraná prejudicam Londrina

  • 29/07/2017, 19:46 em 19:46
    Permalink

    Quem determina o que fazer é a dupla Mário Ricardo, secretário financeiro e Roldo, dono do governador. E pronto. Se eles não quiserem ninguém faz.

    Resposta
  • 30/07/2017, 00:58 em 00:58
    Permalink

    Numa vi uma instituição tão complicada como essa UEL. Engraçado que esse povo odeia quando divulgam seus altos salários. Se esta instituição não se modernizar e se deixar levar por cabeças psicodélicas de esquerda vai acabar se apagando como uma estrela…justamente por causa da tal estrela (podre).

    Resposta
  • 30/07/2017, 19:16 em 19:16
    Permalink

    poucas vezes aquela máxima de que todo problema complexo tem uma solução simples, elegante e completamente errada foi tão bem explicitada quanto nesse texto.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: