Do Hospital de Campanha de Londrina, por enquanto só temos a Campanha

Lançado na segunda quinzena de abril pelo governador Ratinho Jr e o prefeito Marcelo Belinati, o Hospital de Campanha teria 56 novos leitos de UTI para adultos, 16 leitos de UTI pediátrica e 142 de enfermaria.

Pois bem. Quase dois meses depois a impressão que se tem é que do Hospital, só veio por enquanto a Campanha.

Até agora o governador Ratinho Jr não nomeou os quase 200 profissionais de Saúde que um dia talvez trabalharão no local.

Pandemia exige urgência.

3 thoughts on “Do Hospital de Campanha de Londrina, por enquanto só temos a Campanha

  • 13/06/2020, 11:28 em 11:28
    Permalink

    Contratação não seria temporária?
    A UEL quer o golpe do migué?
    Contrata intensivista e fica com profissionais ociosos e ai nomeia mais para Maternidade?

    Resposta
  • 13/06/2020, 22:07 em 22:07
    Permalink

    Pelo jeito esse hospital de campanha vai ficar pronto para atender os doentes de covid-20, 21, 22… Enquanto isso o prefeito vai espalhando os infectados pelo novo coronavírus por aí: Apucarana, Arapongas… E a colheita de vítimas da doença desde a reabertura do comércio e da indústria continua forte. Hoje foram três mortes (um a cada 8 horas) e 55 novos casos confirmados de infectados (mais de dois por hora). E a doença, que antes se concentrava nos bairros centrais dos bacanas, que trouxeram o vírus da Itália, Inglaterra, França, agora se espalha pelos bairros levada nos ônibus lotados de trabalhadores.

    Resposta
  • 14/06/2020, 07:34 em 07:34
    Permalink

    Para que hospital de campanha, se os hospitais privados e os filantrópicos tem leitos disponíveis que podem ser adquiridos pelo município? E que não se fale nunca, nem por um pequeno deslize, jamais, em hipótese alguma que existe alguma motivação política nisso, nem do Prefeito e nem do COESP.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: