Do Leitor

Claudio Osti, em vários países asiáticos e árabes, como no Marrocos, o Rei requisitou os hotéis para deixar em condições de abrigar pessoas doentes. Como a ocupação está muito.pequena, o Município/ Governador/Uniao podem requisitar hotéis e de imediato fazer higienização destes principalmente os próximos de aeroportos e terminais rodoviários, ou em outras partes das cidades.
Como tem decreto de utilidade pública podem ser feitas requisições. Isto é urgente para ter leitos nos hospitais livres, para outros doentes e deixar unidades especificas para os da pandemia. Coloca em ação isto e vcs terão resultados efetivos. Os hotéis estão ficando vazios.

Hélio Camargo, advogado

One thought on “Do Leitor

  • 20/03/2020, 11:22 em 11:22
    Permalink

    Uma dúvida (não leve pelo lado do deboche) qual critério para publicar cartas no blog? Tem que pagar? Tipo publieditorial? Tenho um camarada que disse que foi perguntar se podia postar algo sobre o bonde Billy Bacana e o Kiblef, que são inimigos frente holofotes, mas nós bastidores pode até abrir a geladeira um do outro. Não entendi esse “editor” .

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: