Dois pedidos de cassação do mandato de Belinati chegam a Câmara

Os presidentes dos partidos PPS, Walmir Matos e PSD Christian Schenneider, ingressaram com dois pedidos de abertura de Comissão Processante contra o prefeito de Londrina Marcelo Belinati. Ingressaram como cidadãos/eleitores.

A denúncia é de infração político administrativa.

No começo da semana a Câmara havia engavetado o pedido dos partidos alegando que a denúncia deveria ter sido feita através de um eleitor e não a partir de um grupo de partidos. Bom, agora o pedido foi pessoal.

6 comentários em “Dois pedidos de cassação do mandato de Belinati chegam a Câmara

  • 13/04/2018, 18:41 em 18:41
    Permalink

    Começou de novo o jogo.
    Refeito o erro, agora vai Procuradoria pra cima…

    Resposta
  • 13/04/2018, 21:18 em 21:18
    Permalink

    Esses são as notícias que fazem de Londrina uma grande piada

    Resposta
  • 13/04/2018, 22:38 em 22:38
    Permalink

    Este Crhistian Shneider e uma piada, afundou a Sercomtel.

    Resposta
  • 14/04/2018, 08:22 em 08:22
    Permalink

    devem pedir a cassação do verdadeiro prefeito o CANHADA, este outro ai e um bobo nas mãos do mesmo.

    Resposta
  • 14/04/2018, 12:52 em 12:52
    Permalink

    Quem deveria responder por Infração Politico-Administrativa é este dirigente do PSD. Quando presidente da Estatal Telefônica do Município, simplesmente ignorou parecer Jurídico da Prefeitura referente a demissão de funcionários concursados e estáveis, promovendo uma verdadeira caça as bruxas que forçou o desligamento VOLUNTÁRIO e INVOLUNTÁRIO, principalmente de aposentados que continuavam na ativa. Quem resistiu a investida, sem precedentes na história da empresa e se negou a sair, foi demitido. O desdobramento desta irresponsabilidade não poderia ser diferente. Da noite para o dia, uma avalanche de ações trabalhistas começaram a pipocar (em números totalmente fora dos padrões históricos da empresa). Em todas as ações deste período, a Justiça do Trabalho tem dado ganho de causa com direito a reintegração e indenização, que resultou e resultará em futuro próximo, num grande e incalculável prejuízo a companhia. A bomba acabou estourando na mão do prefeito Marcelo Belinati (justamente pelo volume de recursos bloqueados para o pagamento das Ações), que não tem medido esforços na tentativa de preservá-la evitando o pior cenário possível tanto para o Município, quanto para os empregados concursados. Este episódio sim, seria digno de provocar o Ministério Público a proceder uma investigação objetivando apurar Infração Administrativa gravíssima praticada contra a Estatal Telefônica do Município. Minha opinião é que existem pessoas externas (paraquedistas) que não tem nada a fazer a não ser tumultuar o ambiente interno da cidade e o ambiente pré-eleitoral, para quem sabe, conseguir uma vaguinha como Deputado.

    Resposta
  • 15/04/2018, 18:51 em 18:51
    Permalink

    Tudo coxinha do mesmo saco!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: