Domingo PT elege novo presidente em Londrina

O médico e ex-candidato a prefeito de Londrina, Odarlone Orente, será o novo presidente do PT na cidade. A chapa é de consenso e deverá ser referendada neste domingo dia em que o partido fará eleições em todo o país.

A meta para Londrina é ambiciosa.”Reorganizar o partido enquanto instrumento de atuação e interferência na conjuntura politica local, oxigenar sua direção, fazer a auto critica, e continuar no plano local pensando e desenvolvendo o projeto de cidade moderna, inclusiva, empreendedora e socialmente justa”, disse o quase novo presidente, Odarlone Orente.

9 thoughts on “Domingo PT elege novo presidente em Londrina

  • 07/04/2017, 17:39 em 17:39
    Permalink

    COMUNICADO A TODOS TRABALHADORES,MENDIGOS,DESCAMISADOS,SEM EMPREGO ,POBRES ,PRETOS E PUTAS,NÃO COMPREM NA JOALHERIA H’ STERN.

    Resposta
  • 08/04/2017, 11:43 em 11:43
    Permalink

    O PT precisa parar com essa conversa de que precisa fazer autocrítica. O PT precisa é exigir que a justiça seja aplicada da mesma forma para todos os partidos. Todos os partidos há dezenas de anos buscam o mesmo financiamento privado, isto é, principalmente entre empresas que fazem negócios com o setor público. Desde a época da ditadura militar que é assim. Isso só passou a ser crime depois que o PT chegou ao governo e teve acesso a essa grana. Com o PMDB, o PSDB, o DEM, o PP, entre outros, isso nunca tinha sido problema. Isso sempre aconteceu em todo o Brasil. Alguém acha que São Paulo virou um feudo do PSDB por causa do carisma do José Serra e do Alckmin? O PT precisa mesmo é discutir essas questões com os trabalhadores e se mexer para enfrentar o ataque aos direitos dos trabalhadores, das mulheres, dos negros, dos índios, dos quilombolas promovido pelos golpistas que tomaram o país de assalto com o impeachment da presidente Dilma.

    Resposta
  • 09/04/2017, 17:06 em 17:06
    Permalink

    Gostaria de saber do companheiro formado em Cuba como médico, se há mais vagas para nós os coitados que não temos vaga para disputar na UEL.

    Resposta
  • 09/04/2017, 19:38 em 19:38
    Permalink

    Era o líder que o PT precisava para voltar ao poder para o bem dos pobres deste país. Ué, mas o PT não acabou com os pobres?.. Avante, companheiros!

    Resposta
  • 10/04/2017, 09:55 em 09:55
    Permalink

    PT Urgente, André Vargas Presidente !
    PT Urgente, André Vargas Presidente !

    Resposta
  • 10/04/2017, 10:27 em 10:27
    Permalink

    Andre Vargas mandou abraço direto da cadeia?
    E o graudio lima não está na chapa? É o nome para ir na direção Estadual ou Nacional ao lado do casal combativo do Pixuleco dos Aposentados, dona Gleisi e don Bernardinho (depois da cana ficou menor).
    Oriente a gente.

    Resposta
    • 10/04/2017, 21:37 em 21:37
      Permalink

      Esse Antagonista é daquele cara que fugiu do Brasil pra não ser preso?

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: