Dono da Riachuelo e pré-candidato à presidência, Flávio Gurgel Rocha faz campanha em Londrina

E, ao contrário de muitas eleições presidenciais passadas, aumentou o número de empresários que estão saindo do armário e colocando o nome para disputar o Palácio do Planalto.

Depois de João Amoedo, que esteve em Londrina divulgando sua pré-candidatura e o partido Novo, chega a cidade o empresário Flávio Gurgel Rocha, dono da Riachuelo e agora candidato a presidente pelo PRB.

Ele falará com o empresariado londrinense amanhã, às 10 horas no recinto Milton Alcover no Parque de Exposições Ney Braga.

Rocha prega a moralização dos costumes, a existência de Deus, a liberação das armas e a livre-iniciativa do mercado.

 

2 comentários em “Dono da Riachuelo e pré-candidato à presidência, Flávio Gurgel Rocha faz campanha em Londrina

  • 14/05/2018, 20:56 em 20:56
    Permalink

    Esse candidato disse que, com o impeachment da Dilma, os investimentos na economia real seriam instantâneos. Quá! Quá! Quá! E o que esse candidato disse logo depois da posse do presidente Macri, da Argentina? “É o que está acontecendo na Argentina. (…) o fluxo de investimentos se restabelece e a confiança desabrocha”. Quá! Quá! Quá! O Macri acabou de pedir penico ao FMI. De qualquer forma, tenho uma sugestão para esse explorador de empregados. Depois de levar uma belíssima tunda eleitoral, ele que vá ser pastor de sua igreja neopentecostal: a Igreja Sara Nossa Terra. Quá! Quá! Quá!

    Resposta
  • 15/05/2018, 09:43 em 09:43
    Permalink

    Com a prisão de Lula garantida pelo juiz tucano Moro, qualquer borra bosta acredita que pode se eleger presidente do Brasil.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: