Doria x Ciro Gomes: briga rastaquera

Radar On-Line, VEJA

A queixa-crime que João Doria registrou contra Ciro Gomes traz um ponto que ainda não foi tornado público. A peça destaca as declarações de Ciro Gomes, pré-candidato a presidência da República, “que extrapolam ‘em muito’ o seu direito à liberdade de expressão e manifestação do pensamento”.

Os advogados reclamam que há três meses Doria “vê seu nome e sua honra sendo enxovalhados” pelo ex-governador do Ceará. “Farsante”, “despreparado” e “engomadinho” foram algumas das ofensas dirigidas pelo pedetista ao tucano.

Além disso, para Ciro, o “farsante” Doria, ao chefiar a Embratur no governo Sarney, “saiu debaixo de muitas irregularidades e foi violentamente criticado por uma propaganda do turismo brasileiro com bundas de mulher na praia, estimulando claramente o turismo sexual”.

Compartilhe
Leia Também
Comente

3 Comments

  1. Rafael Levi

    Farsante, despreparado, engomadinho… Isso é eufemismo, perfumaria perto do que o Dória fala de petistas. O Dória só inventou essa queixa-crime para continuar aparecendo no noticiário. Principalmente depois que acabou a coleção de uniformes de trabalhadores pra usar em eventos em que ele fazia de conta que trabalhava. Como ele nunca vai ler mesmo e querer me processar, posso dizer que o prefeito, também conhecido como prefake, de São Paulo é um comédia.

  2. Sergio Silvestre

    Doria é um baixinho cheirador de peido,se estiver numa festa faz gestos grotescos para ser notado ,um imbecil que meteu a mão muito.

  3. Ricardo

    Ciro tá certo. e o que o Dória fala do Lula pode ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios