Drauzio Varela: Tragédia Nacional

O Antagonista

Ele disse para a BBC:

“Eu, sinceramente, eu já fui otimista, sabe? Acho que no início todos nós fomos, o mundo foi otimista. E eu participei desse otimismo e me recrimino por isso hoje. Porque nós recebíamos as notícias da China e essas notícias eram muito ocasionais, e não davam ideia de como eram realmente a epidemia.”

Seu otimismo desapareceu:

“Eu acho que vai acontecer uma tragédia nacional, eu não tenho dúvida disso. Eu acho que nós vamos ter um número muito grande de mortes, vamos ter um impacto na economia enorme, vamos ter uma duração prolongada. Você vê que até hoje a gente não conseguiu definir a partir de quanto tempo nós podemos relaxar. Quanto tempo? Dois meses? Três meses? Seis meses? Ninguém sabe. Ninguém arrisca dizer por ter responsabilidade. Nós não sabemos. Isso é um vírus novo, nunca existiu uma situação como essa.”

3 thoughts on “Drauzio Varela: Tragédia Nacional

  • 20/04/2020, 12:35 em 12:35
    Permalink

    Isso me faz lembrar que o coordenador do MP de Londrina é um garoto despreparado que está lá para segurar as broncas de politícosbcorruptos que acham que a lei é para os adversários e não para eles. Tem que pegar um cabo, fechar o MP e ….. Que vergonha. Saber que muitos apoiaram essa pouca vergonha…

    Resposta
    • 20/04/2020, 19:52 em 19:52
      Permalink

      Caralho! Petróleo abaixo de 0 o barril em NY. Se o frete não fosse tão caro, eu ia até comprar uns barris pra mim. Quá! Quá! Quá!

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: