E a balburdia continua

O governador Ratinho Junior arrumou um enguiço com muitos prefeitos do Paraná. Na live e que ele anunciou as medidas restritivas na última semana, disse que havia conversado com prefeitos antes de tomar a decisão.

Não é o que alguns prefeitos consultados pelo blog disseram. A coisa foi assim goela abaixo.

Tanto que muitos gestores municipais estão ingressando com pedidos de revisão do decreto.

E a bucha sobrou para o Secretário de Saúde, Beto Preto, que está sendo obrigado a ficar na linha de frente toureando a galera.

E vez ou outra toma uma invertida, como a abaixo:

2 thoughts on “E a balburdia continua

  • 06/07/2020, 17:55 em 17:55
    Permalink

    Eu quero ver a coragem do prefeito Sérgio Onofre quando o MP chamar ele pra explicar o custo de mais de R$ 2 milhões pra colocar uma coberturinha na Feira da Lua…

    Resposta
  • 06/07/2020, 18:54 em 18:54
    Permalink

    Comentário mal educado. Seria mais produtivo se o burgomestre de Arapongas ensinasse ao mundo como acabar com o coronavírus em três dias. Na sexta-feira passada, dia 3, Arapongas teve a confirmação de 47 novos casos de contaminados pelo vírus mortal. No dia seguinte, dia 4, esse número baixou para nove casos. E … tchan tchan tchan… no domingo, dia 5, a Cidade dos Passarinhos zerou os casos de contaminação pelo coronavírus. Isso é fantástico! Vou sugerir que a OMS mande uma comissão estudar o método de combate ao novo coronavírus desenvolvido pela equipe do alcaide araponguense.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: