E a Secretaria de Estado de Administração se explica sobre a acusação de fraude em prestação de serviços

“NOTA DA SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO

1. A empresa Providence foi contratada em janeiro de 2015, em caráter emergencial, para atender a manutenção de veículos da frota do Estado na região de Londrina.

2. De janeiro até agora, a Providence atendeu a manutenção de 215 veículos e apresentou faturas no valor total de R$ 298.939,95. Os valores ainda não foram pagos pelo Estado. Na média por veículo, esse valor é 11% menor do que o cobrado pela empresa que anteriormente atendia o Estado na região, a Montavel, cujo contrato expirou em dezembro de 2014.

3. O contrato com a Providence e o das demais oficinas que atendem o Estado será encerrado nos próximos dias, assim que a empresa vencedora da nova licitação para a manutenção da frota oficial conclua o levantamento de veículos e inicie suas operações.

4. A Secretaria de Estado da Administração adotará um novo modelo de gestão da manutenção da frota, que vai aumentar de 37 para mais de 300 o número de oficinas credenciadas. O novo modelo dará mais rapidez aos consertos, reduzirá custos e ampliará o controle sobre os serviços prestados.

Compartilhe
Leia Também
Comente

0 Comments

  1. Bélico

    Quem der crédito a essa nota certamente pode acabar comprando bilhete premiado…

  2. FORA CORRUPTOS

    acho melhor se calar secretario, sei que vc precisa deste salario pra comer, mas defender esta turma pode te causar grande dor de cabeça….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios