E aí Celsinho, agora vai?

Celsinho, quando chegou ao Londrina, de helicóptero. Foto: Jornal de Londrina

O futebol tem destas coisas que ninguém entende. O jogador Celsinho, que foi demitido pelo Londrina há poucos dias – depois de uma briga com o gestor Sérgio Malucelli – foi readmitido e renovou contrato por mais um ano e meio. Ele foi emprestado ao Figueirense, que disputa a primeira divisão do Brasileiro.

Vamos rever o caso: Celsinho chegou em Londrina em 2013 de helicóptero, um showman,  com a responsabilidade de ser a grande estrela do time. Nunca conseguiu ser unanimidade. Fez poucas partidas dignas de guardar na memória. Na maioria das vezes, percebia-se uma certa preguiça em jogar.

Em 2015 ficou fora de várias partidas do Paranaense, jogou quase nada na Série C, e agora foi negociado com um time da Série A.

Tem lógica? Nenhuma.

O fato é que Celsinho tem sim certa habilidade e até pode fazer a diferença no Figueirense comandado pelo ex-jogador Argel. Ex-zagueiro de vários clubes brasileiros e da europa, Argel sempre foi guerreiro, briguento e durão. Como técnico, tem mantido o perfil, pode ser o que faltava na vida de Celsinho, alguém que faça ele correr.

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. CORNETA

    ou aproveita ou vai entregar pizza….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios