E ai prefeito, já está tudo resolvido?

O prefeito de Londrina fez o correto sim ao questionar o Tribunal de Contas se poderia trabalhar como médico ao mesmo tempo que exerce a função de prefeito.

Mas fica a pergunta: mesmo comandando uma prefeitura com mais de dez mil funcionários, de uma cidade com mais de 560 mil habitantes, sobra tempo para exercer outra atividade?

Já está tudo resolvido?

Leia Também

Veículo pega fogo em posto de combustível de Londrina

Incêndio agora há pouco em um veículo que estava num posto de combustível no cruzamento...

Campanha começou: Requião perde três na Justiça contra Ratinho Jr

O ex-governador Roberto Requião, candidato petista ao governo do Paraná, já está dando muito trabalho...

PSDB e Cidadania aprovam apoio a Simone Tebet

Unidos em uma federação partidária, PSDB e Cidadania aprovaram nesta quarta-feira (27), por unanimidade, o...

Comente!

guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Tino
Tino
2 anos atrás

Está difícil entender essa politíca londrinense. Marcelo e Canziani estão juntos e o blog falou disso várias vezes. Procura na internet quem fez o material jornalístico para a comemoração de 30 anos do Canziani na politíca. Aquele jornalista que fazia o VEC ao lado deste ilustre blogueiro. Vejam a pechincha. Digita no Google e tirem as próprias conclusões….

Bradock
Bradock
2 anos atrás

Vocês ainda não entenderam nada. O tio Belinati às vésperas da eleição colocava uma havaianas nós pés e saia abraçando o povo nas ruas do centro, terminal e ônibus lotados. O sobrinho quer fazer o mesmo trabalhando nas UBS para fazer moral com o eleitor bolsonarista burrao que é 80 porcento do eleitorado londrinense… E perigoso ganhar mesmo com a polêmica do IPTU. Brasil não é pra iniciantes…

Pita
Pita
2 anos atrás

Londrina é referência quando se fala em politíca. Reivindica o posto de pioneira em ações do MP contra politícos, nomes no primeiro escalão da da politíca aos montes e agora vai bater mais um recorde. A gestão belinati possui nos comissionados belinatistas, kirefistas, olavistas, petistas, tucanos e mais uma penca de tendências contraditórias. Tem coisa que é só em Londrina mesmo…

Satanás
Satanás
2 anos atrás

Certamente o prefeito já está preparando sua saída da prefeitura. Ao antecipar derrota eleitoral neste ano, procura aplainar o caminho de volta ao exercício da profissão de médico. Nada contra. Já deve estar sentindo que o cafezinho está chegando morno ao gabinete. Quá! Quá! Quá!

Luiz Carlos
Luiz Carlos
2 anos atrás

Londrina é um celeiro, a começar pelo saudoso José Mohamed (AMA/COMURB) criador e idealizador do mensalão, Vargas, Bonilha, Sidney, Glaudio, Barros e agora os mais novos representantes do povo, vereadores Mário e Alves. Está cidade é realmente iluminada. Não esquecendo que passaram pela prefeitura de Londrina o Paulo Bernardo e Gleise Lula Hoffimam e um time inteiro do Corintian. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk