E ai prefeito, já está tudo resolvido?

O prefeito de Londrina fez o correto sim ao questionar o Tribunal de Contas se poderia trabalhar como médico ao mesmo tempo que exerce a função de prefeito.

Mas fica a pergunta: mesmo comandando uma prefeitura com mais de dez mil funcionários, de uma cidade com mais de 560 mil habitantes, sobra tempo para exercer outra atividade?

Já está tudo resolvido?

5 thoughts on “E ai prefeito, já está tudo resolvido?

  • 14/01/2020, 14:32 em 14:32
    Permalink

    Está difícil entender essa politíca londrinense. Marcelo e Canziani estão juntos e o blog falou disso várias vezes. Procura na internet quem fez o material jornalístico para a comemoração de 30 anos do Canziani na politíca. Aquele jornalista que fazia o VEC ao lado deste ilustre blogueiro. Vejam a pechincha. Digita no Google e tirem as próprias conclusões….

    Resposta
  • 14/01/2020, 15:12 em 15:12
    Permalink

    Vocês ainda não entenderam nada. O tio Belinati às vésperas da eleição colocava uma havaianas nós pés e saia abraçando o povo nas ruas do centro, terminal e ônibus lotados. O sobrinho quer fazer o mesmo trabalhando nas UBS para fazer moral com o eleitor bolsonarista burrao que é 80 porcento do eleitorado londrinense… E perigoso ganhar mesmo com a polêmica do IPTU. Brasil não é pra iniciantes…

    Resposta
  • 14/01/2020, 15:33 em 15:33
    Permalink

    Londrina é referência quando se fala em politíca. Reivindica o posto de pioneira em ações do MP contra politícos, nomes no primeiro escalão da da politíca aos montes e agora vai bater mais um recorde. A gestão belinati possui nos comissionados belinatistas, kirefistas, olavistas, petistas, tucanos e mais uma penca de tendências contraditórias. Tem coisa que é só em Londrina mesmo…

    Resposta
  • 14/01/2020, 21:56 em 21:56
    Permalink

    Certamente o prefeito já está preparando sua saída da prefeitura. Ao antecipar derrota eleitoral neste ano, procura aplainar o caminho de volta ao exercício da profissão de médico. Nada contra. Já deve estar sentindo que o cafezinho está chegando morno ao gabinete. Quá! Quá! Quá!

    Resposta
  • 15/01/2020, 08:51 em 08:51
    Permalink

    Londrina é um celeiro, a começar pelo saudoso José Mohamed (AMA/COMURB) criador e idealizador do mensalão, Vargas, Bonilha, Sidney, Glaudio, Barros e agora os mais novos representantes do povo, vereadores Mário e Alves. Está cidade é realmente iluminada. Não esquecendo que passaram pela prefeitura de Londrina o Paulo Bernardo e Gleise Lula Hoffimam e um time inteiro do Corintian. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: