E aí Ratinho Jr, as estatais Copel e Sanepar vão ficar na miúda?

E aí Ratinho Jr?

A Copel teve um lucro de 2 bilhões em 2019. A conta de luz vai continuar chegando pesada na casa de todos os contribuintes mesmo praticamente ninguém podendo sair de casa para trabalhar e ganhar o seu sustento?

Vai cortar a energia?

E a Sanepar? Alguma novidade ou ficará também na miúda?

4 thoughts on “E aí Ratinho Jr, as estatais Copel e Sanepar vão ficar na miúda?

  • 30/03/2020, 21:25 em 21:25
    Permalink

    Sim. Quanto mais eficiente a companhia, mais lucrativa ela é, permitindo com que o acionista majoritário colha os louros disso. Com o sucesso de um lado ele desonera o outro. Matar as galinhas de ouro não é uma estrategia boa.

    Resposta
  • 30/03/2020, 23:58 em 23:58
    Permalink

    Sacanagem, Paçoca, você está querendo que a Copel e principalmente a Sanepar reduzam seus lucros que são enviados religiosamente aos fundos de investimento estrangeiros que garantem as aposentadorias dos velhinhos de Miami, Flórida… Assim o Brasil vai ficar desmoralizado no mercado internacional e ninguém vai querer investir no Brasil… Assim você atrapalha os planos do Ratinho, do Paulo Guedes e do Bolsonaro… Quá! Quá! Quá!

    Resposta
  • 31/03/2020, 06:45 em 06:45
    Permalink

    Empresas privadas e Estatais, como ITAIPU, estão disponibilizando recursos para colaborar e ajudar a população nesta crise. Por que ainda não foi determinado que COPEL e SANEPAR que obtiveram LUCROS estratosféricos, exorbitantes no Paraná, posto que atuam como MONOPÓLIO sem nenhum ou quase zero de concorrência. O que o senhor esta esperando governador? Essa infomacao nao é FAKE, é só dar uma olhadinha no último Balanço destas empresas.

    Resposta
  • 31/03/2020, 08:05 em 08:05
    Permalink

    Novidade somente na nomeação de cargos para aproveitar a miúda da crise do vírus da morte. Lá na Lava Jato preso somente o Roldo e o pessoal do Beto Richa. O PT conseguiu voltar para casa….

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: