É bom Jair… Flávio Bolsonaro pede e STF suspende investigação contra Queiroz

Constança Rezende, O Estado de S.Paulo

O Ministério Público do Rio informou que uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) determinou, a suspensão do procedimento investigatório criminal que apura movimentações financeiras atípicas do ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro(PSL),  Fabrício Queiroz, e de outros assessores da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). O pedido foi feito pela defesa de Flávio, filho do presidente Jair Bolsonaro.

A decisão determina que o processo fique suspenso até que o relator da Reclamação, ministro Marco Aurélio Mello, se pronuncie. A determinação de suspender a investigação foi feita pelo ministro Luiz Fux. O Ministério Público não informou o que motivou a decisão cautelar proferida nos autos da Reclamação de nº 32989. “Pelo fato do procedimento tramitar sob absoluto sigilo, reiterado na decisão do STF, o MPRJ não se manifestará sobre o mérito da decisão”, informou o órgão, por meio de nota.

2 comentários em “É bom Jair… Flávio Bolsonaro pede e STF suspende investigação contra Queiroz

  • 17/01/2019, 22:32 em 22:32
    Permalink

    Processo sob absoluto sigilo? Será que o ministro da justiça não vai vazar uma cópia para a Globo News? Aposto que no governo Bolsonaro pau que dá em Chico não dá em Francisco. Eita governinho sem vergonha…

    Resposta
  • 18/01/2019, 13:37 em 13:37
    Permalink

    Nessa ele cagou, sentou em cima e rebolou.

    Tipo, não tem como negar que era um daqueles esquemas em que os assessores devolvem parte do salário para quem os contratou. Tinha que admitir, enfrentar o problema, pagar o preço e levar um corretivo do Bolsonaro.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: