E continua a guerra entre o governo do Paraná e os professores

A Secretaria Estadual da Educação abriu processos administrativos contra os diretores de escolas estaduais, que não enviaram as faltas de professores que estão em greve. As informações segundo a Secretaria os diretores trancaram as escolas e impedindo a entrada de alunos  e professores. alguns diretores estariam colocando os cargos a disposição  e o processo de troca já estaria sendo feito pela Secretaria.

Compartilhe
Leia Também
Comente

0 Comments

  1. Devil

    A guerra é do governador contra os professores. Ele confiscou o dinheiro do fundo previdenciário dos servidores estaduais e se recusa a, simplesmente, repor o que a inflação comeu dos salários dos professores. Conheço muitos professores que desejam voltar para suas salas de aula mas não aceitam o achatamento salarial que o PSDB, através de seu governador e do secretário forasteiro, está querendo enfiar neles goela adentro.

  2. C.Canção

    Chega de baderna.Já passou da hora de voltar as aulas. Os professores foram enganados pelos agitadores da APP/CUT/PT que seguem ordem do Lula para badernar no Paraná e outros Estados para tirar a crise de Brasília. Ficou provado que os professores ganham bem, agora precisam mostrar que também trabalham bem.

  3. LONDRINENSE

    C.Canção,
    Você além de burro e ignorante é também mal informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios