É definitivo: presidente da Copel afirma que não vai colocar dinheiro na Sercomtel

E o presidente da Copel, Daniel Pimentel Slaviero, com todas as vogais e consoantes que couberam na resposta, além do ponto final, disse, ao ser perguntado sobre a Sercomtel da qual empresa é sócia, que a Copel não vai colocar dinheiro na telefônica londrinense. Segundo ele, o Estado não tem interesse no negócio de telefonia, tanto que a Copel quer vender a Copel Telecom.

Ele disse tudo isso, inclusive, ao vivo em entrevista a rádio CBN Londrina. OUÇA AQUI. https://cbnlondrina.com.br/materias/presidente-da-copel-aposta-na-privatizacao-para-resolver-situacao-da-sercomtel

Compartilhe
Leia Também
Comente

5 Comments

  1. Satanás

    Além de não pôr dinheiro na Sercomtel (e isso é óbvio há muito tempo), a Copel ainda vai ser sua concorrente ao (tentar) vender a Copel Telecom. Mas é totalmente compreensível a posição do chefão da Copel. O que é melhor administrar: uma empresa do setor de energia com monopólio do mercado e dinheiro farto e fácil caindo minuto a minuto no caixa da empresa ou administrar uma empresa em que os administradores vão ter que ralar para enfrentar a concorrência para torná-la e/ou mantê-la lucrativa? Resposta fácil, né Slaviero? O prejuízo que a Copel vai ter com a liquidação da Sercomtel será dinheiro de cafezinho que nem vai fazer cócegas no balanço anual.

  2. Tucano

    E bom mesmo assim o Sr Moreira vai dar aulas na Ulifil, que é o que ele sabe fazer.

  3. Mariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaa

    O Sr. Edilson é uma pessoa muito competente, extremamente inteligente. Ele faz o possível e o impossível para o crescimento da empresa.

  4. Nezinho

    Mariáaaaaaaaaaaa marca una reunião com o mesmo a noite ele viaja de segunda quartakkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios