É definitivo: presidente da Copel afirma que não vai colocar dinheiro na Sercomtel

E o presidente da Copel, Daniel Pimentel Slaviero, com todas as vogais e consoantes que couberam na resposta, além do ponto final, disse, ao ser perguntado sobre a Sercomtel da qual empresa é sócia, que a Copel não vai colocar dinheiro na telefônica londrinense. Segundo ele, o Estado não tem interesse no negócio de telefonia, tanto que a Copel quer vender a Copel Telecom.

Ele disse tudo isso, inclusive, ao vivo em entrevista a rádio CBN Londrina. OUÇA AQUI. https://cbnlondrina.com.br/materias/presidente-da-copel-aposta-na-privatizacao-para-resolver-situacao-da-sercomtel

5 comentários em “É definitivo: presidente da Copel afirma que não vai colocar dinheiro na Sercomtel

  • 11/04/2019, 13:49 em 13:49
    Permalink

    Além de não pôr dinheiro na Sercomtel (e isso é óbvio há muito tempo), a Copel ainda vai ser sua concorrente ao (tentar) vender a Copel Telecom. Mas é totalmente compreensível a posição do chefão da Copel. O que é melhor administrar: uma empresa do setor de energia com monopólio do mercado e dinheiro farto e fácil caindo minuto a minuto no caixa da empresa ou administrar uma empresa em que os administradores vão ter que ralar para enfrentar a concorrência para torná-la e/ou mantê-la lucrativa? Resposta fácil, né Slaviero? O prejuízo que a Copel vai ter com a liquidação da Sercomtel será dinheiro de cafezinho que nem vai fazer cócegas no balanço anual.

    Resposta
  • 11/04/2019, 21:52 em 21:52
    Permalink

    E bom mesmo assim o Sr Moreira vai dar aulas na Ulifil, que é o que ele sabe fazer.

    Resposta
  • 13/04/2019, 16:19 em 16:19
    Permalink

    O Sr. Edilson é uma pessoa muito competente, extremamente inteligente. Ele faz o possível e o impossível para o crescimento da empresa.

    Resposta
  • 13/04/2019, 20:32 em 20:32
    Permalink

    Mariáaaaaaaaaaaa marca una reunião com o mesmo a noite ele viaja de segunda quartakkkkk

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: