E em Cambé, PT dificulta desfiliação

Leitor de Cambé diz que na cidade o PT está dificultando muito a desfiliação de integrantes do partido. “Tem um parente meu, que foi até dirigente do PT, que está tentando se desfiliar há dois anos e não consegue. Os atuais dirigentes, colocam os pedidos na gaveta e esquecem. Não querem perder número”, disse o leitor.

2 comentários em “E em Cambé, PT dificulta desfiliação

  • 01/02/2016, 14:48 em 14:48
    Permalink

    Boa tarde Claudio Osti e a todos os leitores do blog Paçoca com Cebola, quero dizer que vi com estranheza a publicação deste Comentário principalmente por não citar o autor do mesmo. No entanto gostaria de dizer que o Partido dos Trabalhadores sempre foi e é devidamente reconhecido por sua militância, trabalhadores e trabalhadoras, artistas, intelectuais, lideranças sociais e comunitárias de todas as classes sociais que se identificam com a causa e os interteces da classe trabalhadora, a partir do momento que a pessoa deixa de interagir ou não se sente representado por nosso programa e diretrizes, nós também não temos interesse e dificultar sua saída até por que isso é ruim para ambas as partes. por isso classifico esse comentário como mentiroso e até mesmo maldoso, pois o PT nunca foi e nem é, um partido de números, mas sim um partido de idéias, de debate e propostas para uma sociedade melhor.
    Edson Almeida
    Presidente do PT de Cambé

    Resposta
  • 01/02/2016, 21:09 em 21:09
    Permalink

    Esse ex-dirigente partidário deve ser muito ignorante. Como militante de partido deveria saber que pedidos de desfiliação não vão pra gaveta. Basta o requerente apresentar o pedido em 2 vias ao dirigente responsável que assinará de imediato uma das vias que será anexada ao pedido de desfiliação que será entregue à justiça eleitoral. Em 2 dias, o cidadão estará desfiliado. Em resumo, essa “denúncia” contra o PT de Cambé não passa de bobagem.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: