E na corrida para o Palácio Iguaçu, o filho predileto ficou feio

Darci Piana, Ratinho Jr, Noberto Ortigara e Edson Campagnolo -foto blog Fabio Campana

Depois do “estouro” provocado ontem pela revista Veja, em sua coluna Radar, que disse que o presidente licenciado da Federação das Indústrias do Estado do Paraná, Edson Campagnolo, estaria envolvido em maus feitos na Fiep, ele deixou de ser filho bonito.

Cotado para ser o vice de Ratinho Jr na corrida pelo Palácio Iguaçu, as pretensões dele parece que foram fiep a baixo.

A assessoria de Ratinho Jr diz que o candidato só vai decidir quem será o vice em agosto, no final do prazo das convenções. Além de Campagnolo, vários outros já colocaram o nome a disposição de Raitinho, entre eles Norberto Ortigara, Darci Piana e Reinhold Stephanes.

Um comentário em “E na corrida para o Palácio Iguaçu, o filho predileto ficou feio

  • 12/07/2018, 16:42 em 16:42
    Permalink

    A revista Veja fica espalhando mentiras sobre o “seu” Edson da Fiep. Mentiras! Mentiras! Só mentiras! O “seu” Edson da Fiep não é do PT, alguém precisa avisar a Veja. O “seu” Edson da Fiep sempre combateu o único partido corrupto do Brasil, o PT. Gente, o “seu” Edson da Fiep é um dos maiores defensores no Paraná das 10 medidas contra a corrupção criadas pelo reverendo Dallagnol e sua turma. Pelo amor de deus, gente, o “seu” Edson da Fiep é até mais santo que o Santo (segundo a Odebrecht) Alckmin. Quá! Quá! Quá!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: