E na gestão belinatiana, posto de saúde fecha na véspera do feriado

E na administração do médico e prefeito Marcelo Belinati, Posto de Saúde em véspera de feriado fica fechado. Pelo menos o do Guanabara. Muita gente que foi lá hoje de manhã foi orientada a se virar, procurar uma UPA ou hospital.

Aliás, várias UBS da cidade reduziram o horário de atendimento para a população.

Isso porque o cara é médico e “adevogado”.

8 comentários em “E na gestão belinatiana, posto de saúde fecha na véspera do feriado

  • 30/04/2018, 10:06 em 10:06
    Permalink

    Realmente serviço fechado prejudica a população, entretanto sua colocação está equivocada. Os serviços das UBS são pré agendados, consultas, pré natal, puericultura, vacina, etc… Upa e Hospital são atendimentos de urgência e emergência, não tem nada a ver com UBS 12 horas.

    Resposta
  • 30/04/2018, 10:07 em 10:07
    Permalink

    Descaso e falta de respeito ao povo Londrinense.
    Aprendam votar povo esses Belinattes so trazem prejuízo à Londrina.

    Resposta
  • 30/04/2018, 11:46 em 11:46
    Permalink

    Não dá pra entender! O prefeito está fazendo exatamente o que o Brasil do golpe deseja: reduzir o tamanho do Estado. O governo do Belinati, que copia o governo do Temer e do Beto Richa, está reduzindo seus custos ao diminuir a participação do setor público na prestação de serviços oferecidos aos cidadãos. É isso que vejo o pessoal reivindicando por aqui. Agora é a vez do setor privado. Saúde e educação só para quem tem dinheiro. E com esse crescimento econômico estupendo do Brasil, vai ser mole para a população pagar por esses serviços. Paçoca, veja que maravilha. Pra que posto de saúde funcionando em feriado? Pra que tanta UBS e UPA na cidade? Acabou o governo Dilma, querido! Eheheheheh

    Resposta
  • 30/04/2018, 13:05 em 13:05
    Permalink

    Na Av. Maritacas também está fechado

    Resposta
  • 30/04/2018, 13:54 em 13:54
    Permalink

    Todos as UBS estão fechadas hoje…

    Resposta
  • 30/04/2018, 19:46 em 19:46
    Permalink

    Isto sem dúvida é uma grande falta de responsabilidade deste que pelo comentário que tenho é um médico .
    Ora em plena campanha de vacinação contra gripe emendar o feriado e no mínimo uma grande palhaçada deste prefeito , ou ele pensa que a gripe pode não ser contraída em feriados .
    Mas no fundo eu falo MUITO BEM FEITO POR AINDA TEM A CORAGEM DE VOTAR EM QUEM TENHA O SOBRENOME DESTA FAMILIA BELINATI , pois já está mais do que provado que só se elegem porque tem os currais de pobres infelizes que ainda se vendem muito barato para este povo ,. pois pode procurar na cidade pessoas de mediana cultura e um pouquinho de inteligência jamais votarão nesta CATERVA .
    Realmente fui vacinar no posto do Alvorada e também estava fechado.
    Bela e competente administração Doutor Medico Marcelo Belinati , que espero que esteja dando por encerrado a sua vida politica , pois nunca ajudei nenhum politico , mas se sair candidato a qualquer cargo pode ter certeza que vou trabalhar e pedir para jamais votarem em você , pois está sendo a PIOR ADMINISTRAÇÃO QUE A CIDADE JÁ TEVE, e olha que já tivemos muitas porcarias de administração , como por exemplo KIBREF ,MICHELETI , etc

    Resposta
  • 01/05/2018, 18:32 em 18:32
    Permalink

    Para quem ouve Ubiratan, Canhada, Edson Peruca e Cortes, esperar o que de uma gente desta, nunca montaram nem uma borracharria….

    Resposta
  • 01/05/2018, 20:35 em 20:35
    Permalink

    Imaginem se não fosse médico.
    Este rasgou o diploma e entrou na fila várias vezes.
    Basta uma palavra.
    I N C O M P E T E N T E

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: