E no twitter o famoso: Para o mundo que eu quero descer

Leia Também

PL, em convenção, confirma o nome de Bolsonaro e Braga Neto

As convenções partidárias estão acontecendo em todos os cantos do País. Ontem o  PL oficializou...

Veículo pega fogo em posto de combustível de Londrina

Incêndio agora há pouco em um veículo que estava num posto de combustível no cruzamento...

Emissão da nova carteira de identidade começa hoje

Hoje, começa a ser emitida a nova carteira de identidade nacional, documento que adotará o...

Comente!

guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Gustavo
Gustavo
1 ano atrás

O ex-governador Beto Richa vem obtendo seguidas vitórias em suas pendências judiciais. Hoje, sua imagem começa a ser identificada como a de possível vítima de um processo antes de tudo politico que usou denúncias contra ele feitas pelo Ministério Público como forma de tirá-lo da arena politica paranaense, onde era hegemônico. Nesse processo arbitrário, inclua-se uma prisão de Richa realizada com grande pirotecnia midiática.

Foram oito ações do Ministério Público contra Beto Richa, alguns montados em cima de delações premiadas corroboradas por outras delações premiadas, o que é anticonstitucional. Beto Richa se defende ao longo de mais de dois anos. Hoje, Richa tem nova situação, com a desqualificação do MP que, no Brasil, passou de caçador de corruptos a suspeito de instrumento de ação política.

Embora tenha se afastado completamente e recusado a falar em público ou para a imprensa, sua liderança política continua forte. Tem o apoio de centenas de prefeitos e ex-prefeitos que o consideram entre os melhores governadores que o Paraná já teve. É um grande eleitor no Estado, com força para mudar o curso de disputas eleitorais em 2022. Ninguém duvida que se elegeria facilmente deputado federal. E se caírem todas as acusações, que tem chances de voltar a disputar uma majoritária no Paraná.