E o Abismo chegou hoje pra muita gente

Nesta segunda feira, acontece a Operação Abismo, na 31ª fase da Lava Jato. As investigações apontam que o ex-vereador do PT, Alexandre Romano, o Chambinho intermediou propinas sobre as obras do Centro de Pesquisa da Petrobras (Cenpes), para o ex-tesoureiro do PT, Paulo Ferreira que teria recebido o dinheiro. O Ministério Público Federal (MPF) pediu que o juiz federal Sérgio Moro, determinasse a prisão de Paulo que já está custodiado preventivamente no âmbito da Operação Custo Brasil. Romano confessou que usou as empresas Oliveira Romano Sociedade de Advogados, a Link Consultoria Empresarial e a Avant Investimentos e Participação Ltda, para receber mais de R$1 milhão das construtoras integrantes do Consórcio Novo Cenpes. A operação cumpre nesta segunda, medidas cautelares pedidas pelo MPF.

Compartilhe
Leia Também
Comente

2 Comments

  1. sergio silvestre

    QUANDO SERÁ QUE VAI DEFLAGAR A “OPERAÇÃO COURO DE P….CA,POR QUE DO JEITO QUE VAI,PARECE A OBRA DA 445,NÃO ACABA NUNCA E O BRASIL ATOLADO EM ESPECULAÇÃO E UM MONTE DE PROCURADORES E PFS TENTANDO APARECER.

  2. Costinha

    Ainda bem que só os tesoureiros do PT se envolvem nesses rolos. Já os tesoureiros dos outros partidos, especialmente os do PMDB, PSDB, PP entre outros, são super honestos, só movimentam dinheiro absolutamente legal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios