E o deputado estadual Tiago Amaral está bronqueado

do Deputado Tiago Amaral

Eu Recebi um áudio que me deixou indignado tamanho absurdo e mentira. Como as pessoas podem pensar isso em uma hora dessas???

Falando que EU teria incluído Londrina entre as cidades que tiveram medidas restritivas, ISSO NÃO É VERDADE!

O que eu disse em entrevistas é que os números não batem e não sou só eu que venho dizendo isso, já ouvi a mesma coisa de várias pessoas.

O que eu quero é a mesma coisa que vocês.

O governo do estado tem que explicar os seus números, porque incluiu Londrina, e a prefeitura tem que apresentar os números dela. Nós queremos apenas a verdade. Ninguém tem que explicar pra mim, tem que explicar para todos os londrinenses que também não estão entendendo.

Eu já cobrei a Secretaria Estadual de Saúde para que explique por que Londrina foi incluída, eu estou cobrando isso do governo porque eu como Londrinense também quero saber.

Eu fui a favor da reabertura do comércio, com todos os cuidados e seguindo os critérios exigidos. Consegui leitos de UTI para o HU de Londrina. Serão 120 leitos a mais até o mês que vem.

A prefeitura diz que está tudo bem, mas o Governo diz outra coisa.

Eu estou aqui para dizer para vocês que NÃO É UM JOGO POLITICO, É UMA LUTA PELA VIDA.

3 thoughts on “E o deputado estadual Tiago Amaral está bronqueado

  • 01/07/2020, 16:03 em 16:03
    Permalink

    Me diga você é que sabichão: quem não está indignado? Eu não tô vendo ninguém satisfeito por aí… Por isso, chega a xinxa e ninguém entende por que. Eu não entendo nada.

    Resposta
  • 01/07/2020, 18:49 em 18:49
    Permalink

    O deputado socialista (juro, gente, ele é deputado socialista) Tiago Amaral escreveu a melhor frase a ser dita por todos os políticos em qualquer circunstância, em qualquer ambiente. E o político fica bem na fita. Eis a frase lapidar: “O que eu quero é a mesma coisa que vocês”. Assim ele tenta agradar simultaneamente a turma que defende que, antes do dinheiro, vem a vida e aqueles que defendem que, antes da vida, vem o dinheiro. Espertinho esse deputado socialista…

    Resposta
  • 05/07/2020, 11:48 em 11:48
    Permalink

    A imprensa está vibrando com a pandemia, só ela gosta,dá pra ver nos olhos dos apresentadores dos telejornais, não existe uma só notícia positiva, podem procurar, só desavença, provocações e insinuações, mal falam pra lavarmos as mãos, que devia ser uma campanha constante, enfim cada povo tem o governo e a imprensa que merece…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: