E o PMDB já não é mais o mesmo velho de guerra

O PMDB de Londrina já foi mais valente, dono do próprio nariz. Hoje em dia, aceita passivamente determinações lá de cima.

Sem que houvesse uma discussão mais aberta em Londrina, o deputado João Arruda e o tiozão o senador Roberto Requião de Mello e Silva, deram sinal verde para que o partido coligasse com o pré-candidato Marcelo Belinati (PP).

Logo o PMDB que é o maior partido da cidade e que queria ter candidato próprio. Bom, vai a reboque.

O mais curioso é que a vereadora Elza Correia, única com mandato no PMDB de Londrina, foi escanteada do processo até porque ela foi uma das principais adversárias e artífices da cassação de Antonio Cassemiro Belinati, tio do candidato Marcelo Belinati.

4 thoughts on “E o PMDB já não é mais o mesmo velho de guerra

  • 20/07/2016, 18:30 em 18:30
    Permalink

    Acho que há engano nessa matéria.. O PMDB de Londrina sempre quis apoiar o Marcelo.. A discussão rola desde o ano passado e a executiva apenas deu anuência de um pedido da militância local.. Há apenas a divergência da vereadora Elza Correia. Portanto não foi uma decisão de cima para baixo e não estamos a reboque de ninguém. Ser vice não é demérito. E não a nada contra o dep. Marcelo Belinati.. sequer uma denuncia.. ou bochicho….

    Resposta
  • 20/07/2016, 19:40 em 19:40
    Permalink

    Historicamente oportunista.

    Resposta
  • 21/07/2016, 09:25 em 09:25
    Permalink

    Panza, panza, panza…”não veio nada de cima” kkkkkkk e o dono do PMDB é o “DÓCIL” Requião. Isto é eleição, as vacas já começaram a voar…não há limite para as mentiras.

    Resposta
  • 21/07/2016, 10:42 em 10:42
    Permalink

    Será que a campanha do Marcelo Belinati vai ser novamente irrigada com doações da Friboi e da Galvão Engenharia? Vai ver o PMDB está de olho num candidato que pode ir pra campanha com o caixa cheio. O PP do Belinati hoje é governo Temer e todo mundo sabe como Temer é ótimo para conseguir doações eleitorais e…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: