E onde está o prefeito? Ninguém sabe, ninguém viu

O sumiço do prefeito.

Marcelo Belinati Martins, o prefeito de Londrina, não está na cidade. Há mais de uma semana ninguém sabe, ninguém viu.

O aumento brutal do IPTU é tema de toda moradia desta terra vermelha seja ela na área central, nos bairros mais carentes ou nos mais chiques condomínios. Até nas cidades vizinhas prefeitos mostram o exemplo de Londrina para se vangloriar que na cidade deles o IPTU foi corrigido apenas pela inflação. O Jornal Nacional soltou uma matéria mostrando que Londrina tem um dos maiores IPTUs do Brasil. a Globo News transformou o tema em debate.

E o prefeito Marcelo Belinati Martins… ninguém sabe, ninguém viu.

Para enfrentar o touro, ele colocou como seu principal porta-voz o secretário da Fazenda, Edson Souza, servidor da prefeitura, com reconhecida capacidade técnica, mas nem tanto com as palavras.

Recentemente em entrevista à Rádio Paiquerê AM disse que se o morador não consegue pagar o IPTU de sua residência, que mude de local. Insensibilidade política pouco vista nas últimas décadas por aqui. A frase se transformou na atual marca da administração. Da mesma forma que as filas enormes de aposentados, muitos, sem mobilidade, buscando na prefeitura discutir um desconto, uma isenção. Mais de cinco mil pessoas já passaram por lá.

A pressão aumenta de todos os lados. Vereadores aliados, que corroboraram entusiasticamente com o aumento brutal do IPTU, não conseguem mais dar um passo fora de suas casas sem que os eleitores/contribuintes cobrem sobre a desastrada postura deles.

E onde está Belinati, o sobrinho?

Ninguém sabe, ninguém viu.

Houve um prefeito em Londrina, o petista Nedson Micheleti, que usava a mesma estratégia. Quando o bicho pegava, quando a polêmica surgia, quando a pressão aumentava, ele desaparecia. Colocava seus secretários para enfrentar a turba.

Deixou a prefeitura com um dos maiores índices de rejeição que se tem notícia. A rejeição superava 70%.

Entrou para a história como um prefeito fraco, sem liderança, sem força, ausente.

Belinati, o sobrinho, está indo para o mesmo caminho.

E, pior, com suas atitudes eternizadas na internet.

A cidade sofre, o povo se revolta e o prefeito…

Ninguém sabe, ninguém viu

 

21 comentários em “E onde está o prefeito? Ninguém sabe, ninguém viu

  • 31/01/2018, 12:20 em 12:20
    Permalink

    FORA TIO BILA SOBRINHO. FORA RONY
    FORA TAKAHASHI. GAECO NELES!!!

    Resposta
  • 31/01/2018, 12:36 em 12:36
    Permalink

    O londrinense não sabe votar.O Belinatti faz isso agora,daqui a pouco da um “cala boca” e se reelege .O povo merece isso.

    Resposta
  • 31/01/2018, 12:42 em 12:42
    Permalink

    Tem vários vereadores dispostos a alterar a Lei na Câmara. Inclusive consulta de como fazer isso.

    Resposta
  • 31/01/2018, 13:38 em 13:38
    Permalink

    Este prefeito traíra é de fato um cidadão sem o mínimo de capacitação para ser um prefeito de uma cidade seja onde for. Falou, discursou, defendia que era capaz, preparado, sabia o caminho das pedras. De fato sábia sim não só o caminho das pedras mas onde ficava a Pedreira para arrebentar a população de londrina. Um insensato com a população. Que o mesmo eleitot seja capaz de dar um basta de vez neste traíra.

    Resposta
  • 31/01/2018, 14:36 em 14:36
    Permalink

    Eu disse que ele estava arriscando sua carreira politica sendo prefeito,isso aqui é uma maquina de moer políticos,Nedson,belinati,Barbosa,Kireef e agora BILI II..O Londrinense pedia até a cabeça do Tencatti ,o Fiori era o porta vós dessa ror.

    Resposta
  • 31/01/2018, 14:37 em 14:37
    Permalink

    Já que o nome do Nedson apareceu na história (e tem gente que adora se lembrar do petista) e o assunto é IPTU, uma coisa a gente tem de admitir: Nedson fez atualização da planta de valores e os contribuintes londrinenses a aceitaram numa boa porque foi feita com um mínimo de justiça e com bom senso.

    Resposta
  • 31/01/2018, 14:51 em 14:51
    Permalink

    O prefeito sumiu,mas o presidente da CMTU esta presente e batendo no peito que a promotora vai engolir o 3º ano primario dele mais o curso por correspondencia de contabilidade do Instituto Universal brasileiro para permanecer no importante cardo de presidente, enquanto isso os funcionarios aguentam os gritos e as humilhações desse senhor que é extremamente incompetente para o cargo e tambem as intimidações do diretor de transito que é outro incompetente e se faz de bonzinho diante das cameras.Prefeito Marcelo abra o olho, os funcionarios nao aguentam mais esse tipo de pessoas na CMTU.

    Resposta
  • 31/01/2018, 19:08 em 19:08
    Permalink

    BELINATI esta nos Estados Unidos mais precisamente na DISNEy, e deixou o foquete nas mãos do rapaz da peruca, que logo mais ira perder sua aposentadoria….Mas o mentor da coisa e CANHADA, e so dar um arocho que todos abrem o bico.Ribeirete ja pulou do caminhão…..no final so sobrava o CAVAZOTI pois depende de salario.

    Resposta
    • 31/01/2018, 20:18 em 20:18
      Permalink

      Cavazotti deve tá numa pindaíba danada parar fechar com Belinati….

      Resposta
  • 31/01/2018, 19:10 em 19:10
    Permalink

    Qual prefeito?
    O de facto (Canhada)
    ou o de fake (Belinati Martins)?

    Resposta
  • 31/01/2018, 20:45 em 20:45
    Permalink

    Tomas, já saquei seu perfil: véinho mas de boa memória. É que seu nick fez sucesso no século passado. Eh eh eh

    Resposta
  • 31/01/2018, 21:47 em 21:47
    Permalink

    Deve ter tirado um londo período Sabático para evitar ser admoestado ou xingado por contribuintes que se sentem assaltados a mão armada, mas um assalto de forma Legalizada pelo Executivo e aprovado pelo rolo compressor existente no legislativo. Gilmar Mendes foi chamado de “CAGÃO” e outros adjetivos que me recuso a escrever aqui. O Lindinho quase apanhou na volta do Rio Grande do Sul. A narizinho amante, tem passado por apuros toda vez que viaja em voo comercial. Os vereadores que foram denunciados por corrupção e afastados da Câmara, devem estar dando graças a DEUS, ´pois irão ficar fora do alcance da imprensa por longos meses. E o outro deve estar com o fi-o-fó na mão, por que mais cedo ou mais tarde, vai ser devidamente cobrado pelos Londrinenses. e corre o risco de ser expurgado pelas urnas nas próximas eleições. Boa oportunidade da oposição e do PSDB.

    Resposta
  • 31/01/2018, 22:11 em 22:11
    Permalink

    Notícia fresquinha aos pagadores do IPTU mais caro do Brasil: “Depois de protestos, prefeito de Santo André revoga aumento do IPTU”.

    Resposta
  • 31/01/2018, 22:12 em 22:12
    Permalink

    Notícia fresquinha aos pagadores do IPTU mais caro do Brasil: “Depois de protestos, prefeito de Santo André revoga aumento do IPTU”. Vamos pra cima tubarão!

    Resposta
  • 01/02/2018, 08:01 em 08:01
    Permalink

    Prefeito fraco sem liderança. Não creio que irá conseguir terminar o mandato . Londrina não tem tido sorte com seus prefeitos …infelizmente

    Resposta
  • 01/02/2018, 08:57 em 08:57
    Permalink

    Esse cavazoti tá mais perdido que cego em tirotei. quem manda na pasta dele são os funcionários. kkkkk

    Resposta
  • 01/02/2018, 11:51 em 11:51
    Permalink

    Só pra lembrar, mesmo com gestão desastrosa, Nedson entregou os frangalhos da cidade depois de 2 mandatos.

    Resposta
    • 01/02/2018, 20:24 em 20:24
      Permalink

      A realidade não corresponde à sua afirmação. Mas respeito a sua opinião. Ela é a opinião de tucanos e belinatistas que levaram surras memoráveis do PT. Mas se você quer dar uma opinião honesta e com base em números (e não fofocas partidárias), pegue os dados de como o Nedson pegou a prefeitura e como ele entregou a prefeitura para seu sucessor.

      Resposta
  • 01/02/2018, 12:15 em 12:15
    Permalink

    o apelido do presidente da CMTU é Cavalo. Os funcionários não aguentam mais. Vai dar processo…

    Resposta
  • 01/02/2018, 16:16 em 16:16
    Permalink

    Por uma cultura mais igualitária em Londrina e sem interferência política como está acontecendo com PTB – partido da quase ministra . O atual secretário é lento e parcial.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: