'É um susto', diz advogado do PT e de Gleisi alvo da Pixuleco II

Do UOL Notícias

São Paulo e Brasília – O advogado Guilherme Gonçalves, alvo da Pixuleco II – 18.º capítulo da Operação Lava Jato – declarou que é titular de ‘um escritório bem conceituado’ situado em Curitiba e disse que presta serviços para o PT na área eleitoral. Também atuou em ‘diversas campanhas’ da senadora Gleisi Hoffmann (PT/PR) e para o marido dela, o ex-ministro do Planejamento do governo Lula, Paulo Bernardo.

“Atuamos na área de direito eleitoral para o PT. Eu advogo no direito eleitoral desde 1996. Advoguei nas campanhas da Gleisi, várias campanhas, não só na última. Foram demandas corriqueiras na área eleitoral”, disse Gonçalves. “Para o Paulo Bernardo advoguei pessoalmente em queixas crimes que propus como advogado dele.”

O advogado, que mantém sua banca no centro de Curitiba – base da Lava Jato – rechaçou com veemência que a versão de que não prestou serviços para a Consist Software, conforme suspeita a Polícia Federal. Agentes da PF fizeram buscas nesta quinta-feira, 13, no escritório de Gonçalves.(leia mais)

Compartilhe
Leia Também
Comente

0 Comments

  1. CORNETA

    Se esta com o casal, pode meter na ranca que não presta, gente que presta não anda com esta corja.

  2. Carlos Marques

    Que interessante… Mais uma ação midiática da operação Lava Jato às vésperas da manifestação contra o mandato da presidente. Parece que os malucos paranaenses que querem o evangélico presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha ou o senador doidão Aécio Neves na presidência do país não se cansam. Mas o povo vai dizer não a essa aventura…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios