Eduardo Bolsonaro grava Luisa Canziani sem autorização e posta no twitter, é mole?
E o deputado Eduardo Bolsonaro, que esculhambou a deputada Luisa Canziani por ela ter entrado na reunião no ministério da Educação com um microfone sem fio… adivinhe: Fez o mesmo. Ele gravou a fala da deputada e de outras pessoas sem autorização.
Momento em que pergunto a Dep. Luisa Canziani se ela está com gravador da Globo em reunião de deputados com MEC.
Ela nega que estava gravando. Mas por que então portava o transmissor?
Vale lembrar que Daniel Silveira está no Conselho de Ética acusado de gravar parlamentares. pic.twitter.com/pTCpsX38Kh
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) June 17, 2021
Compartilhe
Leia Também
Comente
Esse Eduardo Bolsonaro é um chato. O máximo que a filha do Canziani iria gravar para a Globo era um sermão do reverendo Milton Ribeiro, também conhecido como ministro da Educação da Unifil, aos irmãos presbiterianos.
E agora? Pau que bate em Luísa bate em Chico.
Na década de 70, o primeiro indígena deputado federal, Mario Juruna, ficou famoso ao percorrer os gabinetes da Fundação Nacional do Índio, em Brasília, lutando pela demarcação de terra para os índios, portando sempre um gravador “para registrar tudo o que o branco diz” e constatar que as autoridades, na maioria das vezes, não cumpriam a palavra.Posteriormente, publicou o livro O Gravador do Juruna.
Foi eleito deputado federal pelo PDT em 1982 com 31 mil votos, representando o estado do Rio de Janeiro. Sua eleição teve uma grande repercussão no país e no mundo. Foi o responsável pela criação da Comissão Permanente do Índio no Congresso Nacional, o que levou o problema indígena ao reconhecimento formal. Em 1984, denunciou o empresário Calim Eid por tentar suborná-lo para votar em Paulo Maluf, candidato dos militares à presidência da república no colégio eleitoral.Juruna acabou votando em Tancredo Neves, candidato da oposição democrática.
Achei bastante sugestiva a dura que o deputado Diego Quem? Garcia dá na filha do Canziani: “As família (sic) não querem o seu texto”. Famílias de quem? O que o texto da filha do Canziani tem que está incomodando “as família” que deputado Diego Quem? Garcia pensa representar? Acho que está na hora do deputado Boca Aberta se reunir com a Canziani e o Garcia para promover a paz entre os deputados londrinenses.
Desde quando esse Diego é deputado por Londrina? Ele foi vereador no norte velho. Se a moda pega o Fransciquini também é de Londrina. Afinal, fez 30 mil votos aqui. Esse Diego sei lá quem acha que somos tonto.
Que vergonha tentar inverter a verdade dos fatos…..próprio de gente sem princípios e valores morais.
O malandrāo do EDUARDO, cara de cāo bravo que sempre quebra a cara nas histórias da vida, deve ser o ídolo do Filipi Barros. Talvez até sonhe com o Bolsonarāo e tenta ser igual. Mas, ai aparece ao lado do Chefe do Mensalāo e que tá igualzinho ao carnavalesco Clovis Bornay. Um de Nova Friburgo e outro de Petropolis.
Só retardado mental esquerdopata comentou acima.