Eleição na Federação das Indústrias do Estado do Paraná terá bate chapa

Foi encerrado na última quinta-feira (13) o prazo para inscrições de chapas para a eleição da diretoria que comandará a Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) no quadriênio 2019-2023. Duas chapas se inscreveram, encabeçadas pelos industriais Carlos Walter Martins Pedro e José Eugenio Souza de Bueno Gizzi.

Seguindo o calendário eleitoral previamente divulgado, abriram-se prazos para análise da documentação dos integrantes das chapas. A ata de confirmação das chapas inscritas será publicada no dia 1º de julho. A eleição está marcada para 14 de agosto. Toda a documentação referente ao processo eleitoral da Fiep está disponível no site da entidade.

Carlos Walter é industrial em Maringá e é presidente do Sidimetal de Maringá. Nascido na cidade Canção, é sócio-administrador e fundador da ZM Bombas. A empresa, com mais de 30 anos de atuação, é especializada na produção de bombas hidráulicas, hidrolavadoras de pressão e sistemas eólicos para bombeamento e energia. Atua em todo o mercado nacional, América do Sul e Central e África do Sul.

José Eugenio Souza de Bueno Gizzi  é engenheiro Civil, formado pela UFPR em 1977. Foi engenheiro do DER/PR onde exerceu também as funções de diretor administrativo financeiro e diretor de operações. Sócio proprietário da Itaúba Incorporações e Construções Ltda, empresa fundada em 1986, cuja especialidade é construção de Obras de Arte Especiais (pontes e viadutos), que entre recuperações, alargamentos, construções e fabricação de estruturas pré-moldadas executou mais de 7 km de obras destes tipos nos últimos 10 anos.

Deixe uma resposta