“Eles só pensam naquilo”

Via Angelo Rigon

Não caiu bem o encontro do governador Carlos Massa Ratinho Junior, ontem, no Palácio Iguaçu, com seus ex-adversários pepistas de 2018.

Fernando Rodrigues, numa rede social, sob o título “Eles só pensam naquilo…” escreveu: “O prefeito da cidade mais importante do interior, o político mais influente do Paraná e o governador do Estado. Reunidos na sede do governo, em Curitiba. Pra discutir medidas que acelerem a vacinação contra a covid? Pra definir isenção de impostos para pequenos empresários e auxílio emergencial para trabalhadores? NÃO! Eles mesmos informam que o encontro com correligionários foi para tratar das eleições do ano que vem. A pandemia matando pessoas, quebrando empresas e eles fazendo…política. O calendário deles não parece o mesmo do povo. Nem do coronavírus… (Pelo menos na foto estão de máscara…)

4 thoughts on ““Eles só pensam naquilo”

  • 08/06/2021, 14:42 em 14:42
    Permalink

    A única preocupação deles é garantir seu futuro político e econômico. Com isso nunca vão precisar montar uma empresa, negócio, ou qualquer coisa que tenha que pagar impostos , contratar empregados e se preocuparem com o governo” eles mesmos”.
    Fica fácil

    Resposta
  • 08/06/2021, 15:19 em 15:19
    Permalink

    ixi já já ele não vai mais te dar entrevista, alcaíde não gosta que o questionem! A máscara foi só pra foto, com certeza! Londrina vai receber mais doses da Pfizer? ou Foz e Ponta Grossa vão receber mais?

    Resposta
    • 08/06/2021, 16:18 em 16:18
      Permalink

      Para informar a Maria:

      Londrina fez um escambo de vacinas Coronavac pelas suas Astrazeneca com Curitiba.
      Portanto nem quer a Pfizer.

      Resposta
  • 08/06/2021, 21:43 em 21:43
    Permalink

    Em Londrina, 29 (vinte e nove!) mortos por covid em apenas dois dias. E o prefeito em Curitiba fazendo negociações eleitorais…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: