Em 1° debate, candidatos discutiram mobilidade

André Trindade (PPS), Luciano Odebrecht (PMN), Valter Orsi (PSDB), Sandra Graça (PRB), Flavia Romagnoli (Rede), Odarlone Orente (PT) e Paulo Silva (PSOL)
André Trindade (PPS), Luciano Odebrecht (PMN), Valter Orsi (PSDB), Sandra Graça (PRB), Flavia Romagnoli (Rede), Odarlone Orente (PT) e Paulo Silva (PSOL)

Ontem candidatos à prefeitura de Londrina, participaram do primeiro debate, realizado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) Paraná, além do Núcleo de Londrina do Instituto dos Arquitetos Brasileiros (IAB). Os principais temas citados entre os candidatos foram ciclovias, ciclofaixas, Superbus, melhoria do transporte coletivo e sustentabilidade. O deputado federal Marcelo Belinati foi o único a não participar do encontro, devido a compromissos na Câmara Federal.

2 comentários em “Em 1° debate, candidatos discutiram mobilidade

  • 30/08/2016, 21:29 em 21:29
    Permalink

    Tô achando o Belinati escafedeu-se do debate. Com 55% de aprovação na última pesquisa eleitoral, não quis oferecer o couro pra levar uma varadas de seus adversários. Com certeza deve ter ido receber as coordenadas do deputado André Moura, o líder do Temer (ou do Cunha, tanto faz) na Câmara. Muito mais agradável que enfrentar o Orsi e o Paulo!

    Resposta
  • 31/08/2016, 11:08 em 11:08
    Permalink

    Os dois candidatos da extrema direita (da foto!) devem pensar seriamente em substituir a participação em debates promovidos por coxinhas por ida aos bairros, escolas e portões de empresas. Se não forem discutir com o povão a mobilidade que interessa – que é essa promovida por Temer e seus aliados (a de diminuir a classe B e voltar a encher a classe C) – correremos o risco de termos, no segundo turno, só candidatos representativos do golpismo.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: