Em Londrina, apenas Marcelo Belinati está fazendo a pré-campanha

Se há ainda um clima de incertezas sobre quais serão os candidatos a prefeito de Londrina, apenas uma coisa é certa: o único pré-candidato que realmente já está trabalhando, e muito, em busca de consolidar votos é o deputado Marcelo Belinati (PP), que já fez algumas reuniões com equipes de trabalho e até com os pré-candidatos a vereador. Os demais continuam aguardando algo que ninguém sabe exatamente o que é.

3 thoughts on “Em Londrina, apenas Marcelo Belinati está fazendo a pré-campanha

  • 28/06/2016, 21:50 em 21:50
    Permalink

    A pré-campanha do deputado (eleitor do Cunha) Belinati está com a corda toda. Até um pasquim de 12 páginas está sendo espalhado pela cidade. Diz o folhetim que foram impressos 50.000 exemplares. Parece jornal da Coreia do Norte que tem mais fotos do Kim Jong-un do que estrelas no céu! Só dá foto do Marcelo e textos com loas e mais loas ao próprio. Na verdade, coisa de jeca, de político capiau do século passado. Mas tenho uma curiosidade: quanto está custando a bagaça? Redação + edição + distribuição… Uns 250 mil paus? E quem financiou? A Câmara Federal, o PP, a Friboi, a Galvão Engenharia, o plano de saúde que financiou a campanha do ministro da Saúde (o companheirão do Belinati, Ricardo Barros)?

    Resposta
  • 29/06/2016, 10:08 em 10:08
    Permalink

    Rapaz, se o que o deputado Belinati está fazendo é pré-campanha, eu sou o Brad Pitt!

    Resposta
  • 29/06/2016, 10:21 em 10:21
    Permalink

    O Dr. Marcelo merece ser prefeito. Conheço ele dos tempos do HU, é uma grande pessoa e pelo que tenho acompanhado, um grande político.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: