Em Londrina manifestação em defesa de Lula

E daqui a pouco começa uma manifestação em Londrina em defesa e solidariedade ao ex-presidente Lula, condenado a 12 anos de prisão por corrupção.

A manifestação será em frente da APP Sindicato. A organização é do Comitê em Defesa da Democracia e do Direito de Lula Ser Candidato, de Londrina e pela Frente Brasil Popular. A sede da APP Sindicato  fica na Av. Jk, 1834

3 comentários em “Em Londrina manifestação em defesa de Lula

  • 06/04/2018, 17:44 em 17:44
    Permalink

    Quanto cada um dos manifestantes estão recebendo (fora o lanche e transporte) para estar lá gritando feito uns loucos condenados?
    Será que ele vai passar no mar de gente como Moisés atravessou o mar morto?

    Resposta
  • 06/04/2018, 20:35 em 20:35
    Permalink

    Já que o post trata de solidariedade ao Lula… O partido Podemos classificou a ordem de prisão contra Lula como mais um passo da “vergonhosa perseguição judicial” ao petista. Para o Podemos, desde o golpe contra Dilma, no Brasil “há menos democracia, menos justiça social, mais corrupção e um ataque sistemático aos direitos humanos”. Mas, atenção, pessoal! Esse Podemos é um partido espanhol. Não é o Podemos do Álvaro Dias e do Valter Orsi, notórios portadores de doentio ódio a Lula e ao PT. Quá! Quá! Quá!

    Resposta
  • 10/04/2018, 10:31 em 10:31
    Permalink

    Segundo o Data Folha, cerca de 200 mil pessoas aderiram à manifestação.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: