Em Londrina paralisação foi pacífica

Foto de Fábio Silveira

Há divergências sobre o número de manifestantes que participou hoje da greve geral em Londrina. A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização calcula que foram em torno de três mil pessoas. Os organizadores dizem que foram umas cinco mil pessoas. Há os mais entusiasmados com a inflação que chutam até 20 mil pessoas.

Independentemente dos números, quem quis fazer greve fez e não se tem notícias de confusão, o que é importante.

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

6 Comments

  1. Devil Tosh

    Convenhamos… o prefeito de Londrina deu um bom exemplo de como não acirrar ânimos inutilmente. Ontem anunciou que não faria o desconto do dia parado dos professores municipais mas garantiu aos contribuintes que também não serão prejudicados porque as aulas serão repostas e o calendário escolar mantido em sua integridade. Sem dúvida, uma atitude inteligente e sensata. Muito diferente do prefeito botox de São Paulo que passou o dia inteiro provocando os manifestantes, com a ajuda efetiva da polícia do Alckmin.

    1. Caramba

      E o filho do coitado contribuinte ficou em casa.
      Pra que servidor publico se não serve ao publico que contribui com seu salario?

  2. Décio Paulino

    Atenção! Essa foto do jornalista Fábio Silveira é fake. Esse povo no retrato tem a mesma densidade que a laranja num saquinho de Tang! Não existe. Quem leu o texto do Lúcio Flávio, que me lembra a agonia dos coxinhas na tentativa fracassada de fazer duas greves gerais no governo Dilma, já me entendeu. LOL!

  3. Coronel

    Uma meia dúzia de gatos pingados, segundo o vereador comédia do MBL, Filipe de Barros. Falando nisso, será que o vereador Filipe de Barros vai pedir para colocar nos anais da Câmara o texto do Lúcio Flávio? Eheheheheh

  4. Luiz Flávio

    Ainda bem que nosso povo é nobre, pacífico e educado, pois o não tão nobre “vereado” Filipe Barros escapou de levar uma boa e merecida surra dos trabalhadores. O ” vereado” saiu pelas ruas ofendendo, xingando, tripudiando e ameaçando os manifestantes. Atitude de moleque indescente que não pensa como um vereador, uma autoridade que é muito bem remunerado por estes “vagabundos” , segundo sua visão míope e obtusa deste parlamentar que até o momento não mostrou o que está fazendo no Legislativo, a não ser engordando sua conta bancária com uma grana preta é dando emprego para assessor incompetente e ordinário que se deu ao desfrute de fazer o mesmo que o patrão. Em termos de vandalismo, colocou o Boca Aberta no chinelo. Lamentável a atitude desse “vereado”, em vez de estar pensando o Futuro de LONDRINA que tem inúmeros problemas que foram devidamente ignorados pelas últimas administrações, se dá ao prazer de zombar, de tripudiar como se fosse um ser superior, mas não o é. Seu sobrenome fala por si, pelos escândalos do passado, estão lembrados??? Que sirva de lição e não seja apenas mais um da Nossa podre classe Política, vai trabalhar para o bem da cidade seu vagal!

    1. Bispo Ramos

      O vereador Filipe Barros não passa de um jeca mal educado querendo imitar o Dória e o Bolsonaro. Essas agressões do vereador aos trabalhadores também vêm da frustração de seu grupo (MBL) tentar fazer, sem sucesso obviamente, duas greves gerais durante o governo Dilma. O vereador Barros, pelo mau comportamento, deve ser punido severamente pela Câmara. Por muito menos, o Boca Aberta – um gentleman perto do Filipe Barros – levou um esculacho de seus companheiros parlamentares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios